Mundo

Onde ficar em Ubatuba: 10 hospedagens imperdíveis


Ubatuba é uma cidade de São Paulo muito visitada por turistas por ficar na costa, com várias praias para visitar. Hoje, trazemos 10 opções de onde ficar em Ubatuba, entre hotéis e pousadas, para que você possa escolher o que melhor se adequa à sua necessidade.

Onde ficar em Ubatuba: 10 alternativas de acomodação

1. Pousada Ilha Vitória

A cerca de 3km da Praia da Lagoinha, a Pousada Ilha Vitória é uma opção de onde ficar em Ubatuba que com certeza agrada várias pessoas! Com piscina ao ar livre e bar, conta com quartos que acomodam entre 2 e 7 pessoas, havendo uma casa para grupos, que abrigam até 21 pessoas. Dentre os atrativos do hotel estão bilhar, lounge, academia, salão de jogos, parquinho e restaurante.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

2. Refúgio

Essa acomodação faz, de fato, jus ao nome. É um Refúgio lindíssimo na Praia Vermelha do Sul: pé na areia, vista arrebatadora e uma decoração moderna chic, bem clean, de arrebatar corações. O aluguel é referente à casa inteira, com capacidade para 4 pessoas, e é muito bem equipada, inclusive com móveis pensados para crianças, como cadeirinha de alimentação. Está a 23km do Aeroporto de Ubatuba.

3. Chalés Recanto Leões de Ouro

Localizados a 1,6km da Praia da Lagoinha, os Chalés Recanto Leões de Ouro são acomodações ótimas para quem viaja em grupo e quer conforto e tranquilidade na hora de viajar. Os chalés abrigam de 5 a 8 hóspedes e, apesar de não ter tanta oferta de lazer, contando apenas com a piscina, tem como ponto forte a boa localização e o ótimo atendimento da equipe do hotel! O Aeroporto está a 25km de distância.

4. Moramar

No Condomínio Morada do Sol, a 600m da Praia Grande, está o apartamento Moramar. Uma acomodação linda, completa e bastante bem equipada, que abriga até 6 hóspedes, está na beirinha da Praia das Toninhas, a apenas 60m. O prédio conta com piscina privativa, churrasqueira, sauna, solário e piscina termal. São apenas 8km entre a acomodação e o Aeroporto de Ubatuba.

5. Pousada Maui

A 800m da Praia das Toninhas, a Pousada Mauí é uma acomodação muito bem avaliada e que com certeza irá agradar muita gente. Com um café da manhã continental completo, tem quartos que acomodam de 2 a 5 hóspedes. Tem uma piscina ao ar livre muito confortável, e é tida como uma opção excelente para quem quer descansar em paz, pois o silêncio é um dos pontos mais elogiados pelos turistas.

6. El Shadday Pousada Boutique

Mais uma opção de onde ficar em Ubatuba que é bem pertinho de praias. A apenas 500m da Praia das Toninhas e 1,5km da Praia Grande, a El Shadday Pousada Boutique é uma hospedagem grande, com diversos quartos que abrigam de 2 a 6 pessoas. Com uma decoração rústica moderna, tem uma proposta de relaxamento reforçada por quartos com jacuzzi e piscinas ao ar livre. O destaque, aqui, é para o café da manhã e para a cordialidade dos funcionários.

7. Pousada Estrela do Mar

Praticamente ao lado do Aeroporto de Ubatuba, a 3km de distância, está a Pousada Estrela do Mar. Considerada uma hospedagem excelente pela avaliação dos hóspedes, tem quartos triplos, quádruplos e família. Conta com jacuzzi na área externa, piscina ao ar livre e buffet de café da manhã. Tem uma excelente localização e equipe bem preparada.

8. Fric Pousada

Numa vibe residencial, a Fric Pousada está a 8km de distância do Aeroporto de Ubatuba e oferece suítes para até 4 hóspedes. É uma pousada nova, então as instalações são cara de casa recém reformada mesmo. Uma graça, e ainda é muito elogiada pela presteza dos atendentes e ótimo café da manhã, além de uma limpeza e localização diferenciados. É uma acomodação bem simples, mas que oferece um excelente custo benefício.

9. Pousada Don Diego

A 30m da Praia do Itaguá, a Pousada Don Diego fica bem perto do centro da cidade e é destaque por ser uma propriedade de ótimo serviço. Serve um variado buffet café da manhã para os hóspedes, que podem se acomodar em quartos que abrigam até 5 pessoas. Sua localização é considerada a melhor, o que facilita a vida dos turistas. Os hóspedes elogiam bastante a qualidade de tudo o que é ofertado no local.

10. Luz da Lua Pousada

Por fim, a Pousada Luz da Lua é uma opção de onde ficar em Ubatuba que é bem completa. Oferece sauna, piscina e jacuzzi, além de contar com salão de jogos e ter uma área externa ampla e confortável. Serve café da manhã continental diariamente e seus quartos acomodam até 6 hóspedes. Fica a 25km do Aeroporto de Ubatuba e a apenas 350m da Praia da Lagoinha. Localização privilegiada pra quem quer curtir praia à vontade!

Onde ficar em Ubatuba: escolha sua opção e viaje em paz!

Acomode-se em lugares confortáveis, que farão da sua viagem mais tranquila e inesquecível. Lembre-se de sempre planejar suas viagens detalhadamente e com antecipadamente. Assim, você viaja seguro e com tudo acertado 🙂

Luísa Pires

Luísa Pires é licenciada e pós graduada em Letras, atuando desde 2018 na redação do Leve na Viagem. Amante de livros, viagens e das descobertas de novas aventuras.

Posts recentes

O SupperCoffee de chocolate é bom?

Análise detalhada e review completo do SuperCoffee de chocolate, bebida que vem conquistando o Brasil…

% dias atrás

Os 5 melhores pontos de mergulho em Arraial do Cabo

Descubra os pontos de mergulho mais incríveis em Arraial do Cabo, o caribe brasileiro Ama…

% dias atrás

Como escolher a melhor mochila de trekking?

Descubra como escolher a melhor mochila de trekking com as nossas dicas Para quem vive…

% dias atrás

7 dicas essenciais para começar a nadar no mar

Aprenda como nadar no mar com nossas dicas indispensáveis para uma experiência segura e inesquecível…

% dias atrás

Onde comprar o melhor modelo de mochila cargueira 60 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 60 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás

Melhor Agência no Atacama – Tudo sobre a Agência Sorbac

Descubra a melhor agência do Atacama e viva uma viagem única para um dos desertos…

% dias atrás