Alagoas

Onde se hospedar em Maceió: 7 opções especiais


Maceió é um destino muito desejado por quem viaja para o Nordeste brasileiro. Com praias paradisíacas, pessoas receptivas e diversas atividades ao ar livre, recebe turistas do mundo inteiro e é, de fato, encantador. Para auxiliar em sua viagem, hoje separamos 7 dicas de onde se hospedar em Maceió, com os 7 hotéis e pousadas mais interessantes do litoral! Vem com a gente 🙂

Onde se hospedar em Maceió: 7 lindas possibilidades

Hotel Ponta Verde

Ponta Verde é uma das regiões mais procuradas por turistas. Quando falamos sobre onde de hospedar em Maceió, temos esse local no topo das opções. O Hotel Ponta Verde é uma linda acomodação, com opções de quartos para famílias, preparadas para receber crianças e bebês. É beira mar, com oferta de buffet de café da manhã bem diversificado diariamente. O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares está a 30min de carro, enquanto o centro da cidade está a apenas 5km.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Edifício Time

A apenas 350m da Praia de Pajuçara, o Edifício Time é uma opção bastante completa, bonita e luxuosa. Com uma piscina na cobertura que dá de cara para o mar, conta com sauna, academia, massagens, além de hidromassagem e lojinhas internas, como mercearia e até barbearia. Tem um espaço de clube infantil, com várias opções de brinquedos e atividades para os pequenos. As opções são de estúdio e apartamento.

Ritz Suites Lifestyle

Essa opção de onde se hospedar em Maceió é, de fato, linda e aconchegante. O Ritz Suites Lifestyle fica a 100m da Praia Cruz das Almas, bem pé na areia. É uma das opções com melhor avaliação no Booking, com todos os aspectos elogiados: da limpeza à educação dos funcionários. Tem quartos duplos, triplos e quádruplos. Oferta sauna, academia e piscina com vista para o mar. Não oferece café da manhã gratuito, mas tem um restaurante que prepara refeições especiais, tanto para casos alérgicos quanto para crianças.

Pousada Água de Coco

Também beirando a Praia Cruz das Almas, a Pousada Água de Coco é uma opção que talvez seja melhor para quem busca economizar, visto que conta com buffet de café da manhã gratuito na hospedagem. Conta com acomodações que abrigam até 5 pessoas, além de ter quartos especiais para famílias. A vista é para a Praia de Lagoa da Anta e está a apenas 1km do centro de Maceió. O Aeroporto está a 23km.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Acqua Suítes

À beira mar da Praia de Pajuçara, o Acqua Suítes é uma chique hospedagem. Conta com academia, salão de jogos com sinuca e tênis de mesa, além do café da manhã. Sua nota é muito alta, 9, com elogios diversos aos aspectos considerados relevantes, como limpeza, atendimento e conforto. É lindo, tem uma vista de tirar o fôlego e, por estar bem perto de vários pontos turísticos, tem uma localização estratégica. Está a 40km de distância do Aeroporto, e ainda oferta aluguel de carro.

Jatiúca Hotel e Resort

Provavelmente a maior das acomodações deste post, o Jatiúca Hotel e Resort oferece aos hóspedes uma experiência incrível. É enorme, conta com uma piscina enorme, de design moderno, e tem como diferencial a grande variedade de atividades. Espaço kids com entretenimento especial, salão de jogos, jogos de tabuleiro, babá, parquinho infantil, quadra de tênis, serviços de massagem e academia. É uma excelente opção para famílias com crianças, porque os serviços para os pequenos são inúmeros e bastante vantajosos.

Cais da Praia

Deixamos por último a hospedagem com a maior avaliação da nossa lista: 9,4. O Cais da Praia é, de fato, de encher os olhos. Não tem tantas atrações de atividades, mas o que oferece é com maestria. Apenas 40 metros separam a hospedagem da Praia de Jatiúca, e gasta apenas 5 minutos para chegar ao centro de Maceió. Oferece buffet de café da manhã, tem quartos para até 4 pessoas e tem um jardim gostoso em torno da piscina. De fato, vale MUITO a pena.

Onde se hospedar em Maceió: variedade incomparável

Selecionamos as 7 opções que consideramos melhores na região sob vários pontos de vista, mas existem muitas opções de hospedagem no Booking. Veja a que melhor lhe agrada e reserve sem medo!

Luísa Pires

Luísa Pires é licenciada e pós graduada em Letras, atuando desde 2018 na redação do Leve na Viagem. Amante de livros, viagens e das descobertas de novas aventuras.

Posts recentes

O SupperCoffee de chocolate é bom?

Análise detalhada e review completo do SuperCoffee de chocolate, bebida que vem conquistando o Brasil…

% dias atrás

Os 5 melhores pontos de mergulho em Arraial do Cabo

Descubra os pontos de mergulho mais incríveis em Arraial do Cabo, o caribe brasileiro Ama…

% dias atrás

Como escolher a melhor mochila de trekking?

Descubra como escolher a melhor mochila de trekking com as nossas dicas Para quem vive…

% dias atrás

7 dicas essenciais para começar a nadar no mar

Aprenda como nadar no mar com nossas dicas indispensáveis para uma experiência segura e inesquecível…

% dias atrás

Onde comprar o melhor modelo de mochila cargueira 60 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 60 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás

Melhor Agência no Atacama – Tudo sobre a Agência Sorbac

Descubra a melhor agência do Atacama e viva uma viagem única para um dos desertos…

% dias atrás