Dicas de Viagem

Casai SP: um conceito de hospedagem que você precisa conhecer


O mundo de hoje é muito dinâmico, rotativo e mutável. Como consequência disso, também acabamos nos tornando assim. Gostamos de mudar, experimentar novas oportunidades e viver experiências únicas. Pensando nisso, trouxe hoje para vocês a proposta da Casai, uma empresa que traz um conceito diferente no mundo de hospedagem e recentemente chegou em vários bairros do estado de São Paulo.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Casai: um novo conceito de hospedagem

Fundado por Nico Barawid e Maricarmen Herrerías, a Casai é um empreendimento do nicho de tecnologia e hospedagem que tem como principal objetivo agradar o público da geração nômade, pessoas que podem fazer home office, e os viajantes que gostam de estadias curtas ou prolongadas com conforto e sofisticação.

Todos os imóveis passam por uma curadoria Casai, que oferece um design arrojado e uma experiência tecnológica sem contato pessoal. Toda reserva e detalhes da estadia são tratados de forma online e pelo App da empresa. Nele, inclusive, além de dicas locais para complementar sua viagem, conta com o atendimento personalizado do Concierge Casai. Os concierges, treinados de forma especial, estão sempre disponíveis para atender você, tirar suas dúvidas e tornar a sua estadia o mais agradável possível.

A ideia dessa hospedagem é para você, que precisa passar um tempo em São Paulo a trabalho, faz home office por ali ou até mesmo precisa de uns dias off, mesmo dentro da cidade grande. Independentemente da quantidade de tempo que resolver ficar — muitos ou poucos dias. Passe um fim de semana ou uma temporada. Todas as unidades são pet-friendly e tem toques de sustentabilidade. Produtos de higiene da marca Granado e escovas de dente de bambu, ficam disponíveis para o hóspede, por exemplo. Além de snacks, cerveja artesanal, água com gás e expresso! A Casai é muito mais do que uma hospedagem, é uma experiência!

Os espaços dispostos seguem um “padrão”, sempre muito bem decorados, feitos em trabalhos conjuntos com designers locais que trabalham para uniformizar a unidade com o bairro em que ela se localiza.

Smart home: o que é?

Um conceito que surgiu recentemente, as smart homes são casas cuja proposta é utilizar a tecnologia para aumentar o conforto, a praticidade e a segurança no dia a dia. Como? Por meio de dispositivos inteligentes que vão desde displays, como televisão, às fechaduras e lâmpadas! Todos esses dispositivos são ligados a outro central, que comanda, preferencialmente por internet, mas podendo ser utilizado também o bluetooth.

A proposta é de uma imersão na tecnologia. Esse conceito, entretanto, não é tão simples de só executar, visto que é necessária toda uma infraestrutura e planejamento para que tudo funcione em conjunto. É aí que entra o Casai: ela te oferece tudo isso de forma prática, sem que você precise se preocupar com nenhuma dor de cabeça, é só entrar!

Além disso, não são apenas os dispositivos que são de ponta: todos os aspectos tecnológicos são de primeira linha. Internet, fogão, televisão, telefone, sistema de eletricidade… Por esse e outros motivos, as unidades ficam em bairros nobres de São Paulo. É, de fato, um ambiente maravilhoso para quem tem a possibilidade de fazer home office e/ou precisa de apoios tecnológicos mais avançados.

Como funciona o Casai SP?

Na verdade, é muito simples. Você entra no site, seleciona o apartamento que mais lhe agradar, seleciona as suas datas e faz a sua reserva. Posteriormente, você baixa o app da Casai e por lá consegue um mundo de informações extra: detalhes do seu apartamento (inclusive a respeito da decoração e respectivo artista), possibilidade de gerenciamento, informações de restaurantes próximos… É uma experiência de imersão total no lugar e nos arredores.

A Casai SP conta com mais de 100 opções de apartamento para você alugar. No site, você tem uma relação de todas as unidades disponíveis e detalhes como valores e disponibilidade. A empresa surgiu na Cidade do México, e as unidades disponíveis por lá são ainda mais numerosas: 220! Se você pretende ir para lá e quer viver uma experiência diferente, já tem onde procurar. Em Tulum ainda são apenas 7 unidades, mas existe um processo de expansão em andamento.

Até o dia 14 de junho de 2021, com o cupom levenaviagem, você tem 15% de desconto na sua hospedagem! Aproveite uns dias para sair da rotina e manter qualidade de vida e de trabalho (se for necessário).

Apesar de atualmente estar disponível apenas em São Paulo, a previsão é de que em breve a expansão alcance o estado do Rio de Janeiro.

Casai SP: junte suas coisas e parta para esse mundo tecnológico

E aí, o que achou dessa proposta que tem tudo para ser uma tendência de hospedagem e até de estilo de vida? Vai muito do gosto e do contato que cada um tem com as tecnologias! Se você é amante de tecnologia, trabalha com isso ou precisa lidar com um trabalho de home office, tenho certeza que se hospedar aqui trará um conforto e facilidade sem igual!


 

Luísa Pires

Luísa Pires é licenciada e pós graduada em Letras, atuando desde 2018 na redação do Leve na Viagem. Amante de livros, viagens e das descobertas de novas aventuras.

Posts recentes

Os 5 melhores pontos de mergulho em Arraial do Cabo

Descubra os pontos de mergulho mais incríveis em Arraial do Cabo, o caribe brasileiro Ama…

% dias atrás

Como escolher a melhor mochila de trekking?

Descubra como escolher a melhor mochila de trekking com as nossas dicas Para quem vive…

% dias atrás

7 dicas essenciais para começar a nadar no mar

Aprenda como nadar no mar com nossas dicas indispensáveis para uma experiência segura e inesquecível…

% dias atrás

Onde comprar o melhor modelo de mochila cargueira 60 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 60 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás

Melhor Agência no Atacama – Tudo sobre a Agência Sorbac

Descubra a melhor agência do Atacama e viva uma viagem única para um dos desertos…

% dias atrás

Para que serve SuperCoffee? – 5 dicas para melhorar seu dia

Descubra para que serve o SuperCoffee Army, uma bebida que vai aumentar a sua disposição…

% dias atrás