Brasil

Pousadas em Jurere Internacional: 8 acomodações incríveis


Quem viaja para Florianópolis muitas vezes tem um destino muito famoso em mente: Jurerê Internacional. Point famoso a nível mundial, a região é muito badalada, com uma vida noturna agitada e muitas atrações, que, de fato, são sensacionais. Se você busca por pousadas em Jurere Internacional, vem comigo que vou te mostrar 8 opções que vão combinar demais com a sua viagem!

LEIA TAMBÉM: ILHA DO CAMPECHE: TUDO O QUE PRECISA SABER SOBRE ESSE PARAÍSO

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Pousadas em Jurere Internacional: 8 melhores opções

1. Pousada dos Sonhos

Com um nome que faz jus à toda a sua beleza, a Pousada dos Sonhos é uma opção excelente para quem quer conforto e beleza à beira mar. São 4 apartamentos, que abrigam de 5 a 9 pessoas, e dois quartos que abrigam até 5 pessoas. Um dos quartos é adaptado a hóspedes que possuam mobilidade reduzida. A Pousada dos Sonhos está na Rua Jornalista Haroldo Callado.

Além de ser pet friendly, ou seja, você pode levar seu bichinho consigo, a pousada tem também serviços de massagem, bar e restaurante.

Aproveita e pega 10% off em qualquer produto da The North Face!! CUPOM LEVENAVIAGEM

2. Flor de Jurerê

A apenas 400m de distância da Praia de Jurerê, a pousada Flor de Jurerê conta com 4 apartamentos que acomodam de 3 a 5 pessoas. É um ambiente que se destaca por ser mais familiar, caseiro e amistoso. Além disso, os hóspedes destacam o quão bem equipado, limpo e organizado o lugar é.

A pousada também aceita pets e tem uma cozinha à disposição dos hóspedes, que têm a liberdade de comer quando e como quiserem. Há ali, também, churrasqueira de uso comum

3. Pousada dos Dourados

Um dos melhores custo-benefícios aqui da lista, a Pousada dos Dourados é uma ótima pedida para quem quer ficar no Jurerê sem gastar muito em hospedagem – e ainda usufruindo de uma piscininha. A apenas 600m da Praia de Jurerê, tem 4 apartamento, capazes de abrigar até 6 pessoas.

Também aceita pets e se destaca pela cordialidade com que a dona do lugar recebe a todos. Além disso, a limpeza também é um aspecto bastante elogiado. Quem opta por usar a piscina não se decepciona com a limpeza e manutenção. Quem fica nos apartamentos, aliás, tem um grande conforto à disposição. É recomendadíssimo para famílias, pois é um ambiente mais sossegado.

4. Pousada Condomínio Jurerê Rural

Uma recepção direta com os donos/anfitriões passa muito conforto e segurança a quem viaja. Esse é um dos destaques da Pousada Condomínio Jurerê Rural. A 2km de distância da Praia de Jurerê, os 4 apartamentos que compõem o local abrigam até 7 pessoas e são rodeados de natureza linda e exuberante.

É claro que, ao falar sobre a hospedagem, é impossível não dar destaque ao charme da vista natural. Algo que parece difícil quando falamos de uma cidade litorânea como é Florianópolis, mas que é, sim, possível de encontrar. As instalações do Condomínio Jurerê Rural são novas, de decoração moderna, e muito bem equipadas. Os hóspedes têm à disposição tudo o que precisam nos apartamentos. E, caso algo não esteja como esperado, os anfitriões estão sempre presentes para socorrer. Fica localizado na Rua do Lamim.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Aproveita e pega 10% off em qualquer produto da The North Face!! CUPOM LEVENAVIAGEM

5. Pousada dos Chás Hotel Boutique

Hidromassagem, móveis de época, Feng Shui e obras de arte. Tudo isso numa pousada em Jurere Internacional. Parece que nem combina, né? Mas te garanto que é uma grata surpresa! Diferentemente da maioria das hospedagens que listamos, a Pousada dos Chás conta com sistema de quartos, abrigando, no máximo, 4 pessoas.

Com um chá da tarde muito elogiado pelos hóspedes, bem como o café da manhã esplêndido, a pousada conta com muitas opções de distrações e relaxamento, como serviços de massagem, banho de imersão nos pés e jacuzzi. Não aceita animais, mas conta com churrasqueira, jardim e uma linda área comum. Está na Rua Francisco Gouvêa, na parte sul de Jurerê.

6. Pousada das Samambaias

Uma opção para viagens em grupos de pessoas, a Pousada das Samambaias funciona com sistema de chalés, sendo capaz de atender a até 8 pessoas nos chalés superiores. Fica a 650m da Praia de Jurerê e tem tudo o que você precisa para passar suas férias em paz.

A pousada oferece inúmeras vantagens para aqueles que por ela optarem. Além de ser pet friendly, tem um staff muito bem treinado e hospitaleiro. O capricho com que oferta seu café da manhã é indiscutível e, de fato, os chalés possuem uma excelente organização. Ainda que não possua uma arquitetura e decoração requintados, o conforto e aconchego que proporcionam são mais que suficientes para encantar qualquer hóspede. São duas piscinas, além de ter tobogã, e cozinha compartilhada e aberta. Fica na Rua Deputado Paulo Preis Cabanas.

7. Pousada das Pimentas

Dentro das opções de bom custo-benefício, a Pousada das Pimentas se encaixa com qualidade. Isso porque os preços são razoavelmente baixos considerando o conforto visual que oferece, além de, é claro, oferecer conforto na hospedagem efetiva. A apenas 300m da Praia de Jurerê, 3 minutinhos de caminhada, você tem à disposição uma instalação que, de acordo com os hóspedes, é excelente.

Tudo ali é elogiado: limpeza, organização, equipe, solicitude, enfim.. Toda a instalação, é, de fato, um primor para quem decide ficar lá. Fica na Rua Professor Renato Barbosa e tem como opções apartamentos que abrigam de 2 a 5 pessoas. O café da manhã dali é muito elogiado; há, aliás, um espaço meio cafeteria na pousada, além de vinhos. Essa pousada conta com aluguel de equipamentos de mergulho, snorkel, bicicletas e trilhas. Por fim, também é pet friendly. Acredito que seja uma das melhores opções de pousadas em Jurere Internacional.

8. Pousada Hang Jurerê Internacional

Quando falo de hospedagem, sempre trago algo que seja a cara do Leve na Viagem, e ao falar sobre pousadas em Jurere Internacional não seria diferente. A Pousada Hang é uma daquelas opções para desanuviar a cabeça e se sentir completamente em paz, pagando um preço MUITO em conta com base em sua localização. A proposta do lugar é de cabanas, seguindo um estilo rústico que se integra muito com a vista para a Reserva Ecológica de Carijós.

Localizada na Rua do Lamim, a Pousada Hang conta com 3 cabanas: duas acomodam até 4 pessoas, e outra acomoda até 6. Fica a apenas 1,6km de distância da Praia de Jurerê, e é uma opção muito boa para quem busca privacidade, independência e conforto num ponto chave de Florianópolis. As cabanas são equipadas com tudo o que os hóspedes precisam, desde louças e talheres a roupas de cama, e, além disso, oferece também áreas comuns, com churrasqueira e jardim.

Pousadas em Jurere Internacional para todos os gostos

Viu como são muitas as opções de pousadas em Jurere Internacional? De fato, uma boa pesquisa e um planejamento de viagem fazem com que a viagem seja muito melhor. Quando for se preparar, não esquece das nossas dicas. Sabemos o quão importante é viajar! Por isso, conte com o Leve na Viagem para o que precisar! Tenha a certeza que estamos à disposição.

Para ler mais sobre a Ilha da Magia:
Luísa Pires

Luísa Pires é licenciada e pós graduada em Letras, atuando desde 2018 na redação do Leve na Viagem. Amante de livros, viagens e das descobertas de novas aventuras.

Posts recentes

O SupperCoffee de chocolate é bom?

Análise detalhada e review completo do SuperCoffee de chocolate, bebida que vem conquistando o Brasil…

% dias atrás

Os 5 melhores pontos de mergulho em Arraial do Cabo

Descubra os pontos de mergulho mais incríveis em Arraial do Cabo, o caribe brasileiro Ama…

% dias atrás

Como escolher a melhor mochila de trekking?

Descubra como escolher a melhor mochila de trekking com as nossas dicas Para quem vive…

% dias atrás

7 dicas essenciais para começar a nadar no mar

Aprenda como nadar no mar com nossas dicas indispensáveis para uma experiência segura e inesquecível…

% dias atrás

Onde comprar o melhor modelo de mochila cargueira 60 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 60 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás

Melhor Agência no Atacama – Tudo sobre a Agência Sorbac

Descubra a melhor agência do Atacama e viva uma viagem única para um dos desertos…

% dias atrás