Estados Unidos

Dúvida sobre onde se hospedar em Chicago? Vejas essas dicas!


Onde se hospedar em Chicago é o que não falta. A cidade ferve e tem opções em diversos locais para todos os gostos e bolsos. Em relação aos bairros/localidades, vale a pena procurar em quase todas as regiões do centro de Chicago. É interessante observar que, na cidade das luzes, há muitas opções de aluguel de quartos/apartamentos particulares, o que pode sair mais em conta, se sua finalidade é economizar em hospedagem. Focando em hotéis e hostels, deixo algumas sugestões para ajudar na organização da sua viagem!

Mas antes, não deixe de conferir as dicas sobre Seguro Viagem Estados Unidos. São detalhes importantes para organizar sua viagem.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Onde se hospedar em Chicago

 



Booking.com

South Loop

Hilton – apesar de oferecer acomodações incríveis e ser muito bem localizado, as diárias, por incrível que pareça, não apresentam valores absurdos. O hotel conta com restaurante e academia, que você paga um valor extra para utilizar; piscina coberta aquecida, quartos elegantes, com frigobar! Oferece serviço de quarto e itens de higiene gratuitos.

West Loop

Royal Living Group – Union Station – este edifício oferece a opção de aluguel de apartamentos, é ideal para casais que querem espaço e privacidade, ou para viagens em grupo de amigos/família. Possui piscina coberta e academia em suas dependências. Fica a menos de 1km da Willis Tower.

Crowne Plaza – Chicago West Loop Hotel – pertinho do United Center, casa do Chicago Bulls, esse hotel oferece mesas grandes de trabalho nas acomodações, restaurante, quartos bastante confortáveis e academia 24h.

Chicago Parthenon Hostel – lugarzinho bem simples, mas muito bem localizado. Tem uma cozinha de uso comum, sala compartilhada com TV e lavanderia. Oferece armários individuais.

Onde se hospedar em Chicago: Gold Coast

Claridge House Hotel – uma espécie de hotel boutique. Essa região, como o nome já prevê, possui acomodações um pouco mais caras que outras, por ser um bairro rico e ser muito próximo à praia; localiza-se próximo ao lago Michigan, e possui ruas que têm lojas de marca famosíssimas, e, consequentemente, carérrimas. Esse hotel mesmo está localizado a 7 minutos a pé da areia!

Ambassador Chicago Hotel – também muito próximo à praia e ao centro da moda de Chicago, esse hotel já é mais caro. Em suas dependências você encontra bar, restaurante e cafeteria.

Waldorf Astoria Chicago Hotel – é hotel de luxo e caro que você quer? Essa é a escolha. Elegantérrimo, oferece tudo que você pode imaginar: piscina coberta, spa, clube de saúde e bem estar, restaurante… tudo luxuoso. Fica a 5 minutos a pé das lojas de marca que já falei aqui, chamadas Magnificent Mile.

Onde se hospedar em Chicago: Lincoln Park

Chicago Getaway Hostel – extremamente bem localizado e com muitos hóspedes, o hostel Chicago Getaway é super moderninho, bacana, bem a cara da cidade das luzes. Fica a 15min a pé da praia, ótimo pra que quer visitá-la. Alguns quartos têm banheiro privativo, e outros compartilhado, mas todos oferecem armários individuais (no entanto, o cadeado deve ser levado ou comprado no local). O diferencial é que ele tem disponível para os hóspedes, gratuitamente, mesas de sinuca e guitarras! Fica a poucos quarteirões da estação de metrô Fullerton.

Hotel Lincoln, a Joie de Vivre Hotel – fica em frente ao parque Lincoln, a 10min a pé do zoológico de lá, e a 7min a pé da praia. Oferece aluguel de bike no verão, legal para quem quer praticar atividades durante a viagem, serviços de lavagem a seco e tem também um business center.

Onde se hospedar em Chicago: Lake View

Majestic Hotel – construído na década de 20, o Majestic Hotel é voltado totalmente para não fumantes, com serviço de café e chá 24 horas e biscoitos gratuitos à tarde. Oferece uma área de estar com lareira à lenha, onde você pode relaxar. Oferece café da manhã diário gratuito, ótimo para viajantes!

BEST WESTERN PLUS Hawthorne Terrace Hotel – esse hotel fica a 10 minutos a pé de Wrigley Field e do trem da Linha Vermelha para o centro de Chicago. Oferece banheira de hidromassagem, aparentemente pública. Existe uma academia no hotel, também. A recepção oferece serviço de concierge 24 horas, e o café da manhã continental é servido diariamente.

Wrigley Hostel – em quase todo lugar vai existir um hostel bonitinho, confortável, que saia mais em conta para o seu bolso. O Wrigley Park possui características semelhantes aos outros já citados, com o diferencial, além da localidade, de oferecer café da manhã gratuito todos os dias, e também áreas comuns diversificadas, como uma sala de computador, lounge, um deck ao ar livre com churrasqueira e uma cozinha totalmente funcional disponível para os hóspedes. Oferece eventos na casa como noites de cinema, noite de jogos, pizza e festas mensais. Também oferece eventos externos realizados pela equipe, incluindo passeios pelos pubs e noites de comédia.

Onde se hospedar em Chicago: Wicker Park

Holiday Jones – um hostel excelente, oferece uma experiência que é a cara de Chicago. Fica próximo a bares, restaurantes e casas de shows. Os quartos já vêm com roupa de cama, e são decorados com obras de artes de artistas locais! Olha que lega l 🙂

Urban Holiday Lofts Albergue – bastante conceitual, esse hostel era uma fábrica histórica de tambores, e foi convertido em lofts posteriormente.Oferece quartos compartilhados ou privativos, com banheiro privativo. Os quartos são decorados com obras de arte locais, e incluem ar-condicionado, roupa de cama e toalhas gratuitamente.

The Robey Hotel – mais um hotel histórico! Chicago é cheia deles. Esse fica a quase 5km da Magnificent Mile, e é mais chiquezinho. Possui um lounge, no 13º andar.

 

Espero que algumas dessas opções de onde se hospedar em Chicago te ajude no roteiro!

Dicas extras sobre onde se hospedar em Chicago:

  • Se optar ficar em casa ou quarto pelo Airbnb, você consegue R$130,00 para utilizar na sua primeira viagem! Só entrar aqui! 🙂
  • Lembre-se de viajar com seguro viagem! Pelo Leve na Viagem você tem 5% de desconto em qualquer plano!
  • Viaje conectado e não dependa de wifi! Indicação de chip: O Meu Chip!

Luisa Galiza

Posts recentes

7 dicas essenciais para começar a nadar no mar

Aprenda como nadar no mar com nossas dicas indispensáveis para uma experiência segura e inesquecível…

% dias atrás

Onde comprar o melhor modelo de mochila cargueira 60 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 60 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás

Melhor Agência no Atacama – Tudo sobre a Agência Sorbac

Descubra a melhor agência do Atacama e viva uma viagem única para um dos desertos…

% dias atrás

Para que serve SuperCoffee? – 5 dicas para melhorar seu dia

Descubra para que serve o SuperCoffee Army, uma bebida que vai aumentar a sua disposição…

% dias atrás

Vale a pena investir em um eSIM internacional?

Um eSIM internacional pode ser a solução para as suas próximas aventuras Viajar pelo mundo…

% dias atrás

SuperCoffee Army – É bom? Vale a pena? Como comprar?

Conheça o SuperCoffee Army, o queridinho dos meus treinos, uma bebida que aumenta sua disposição…

% dias atrás