Hospedagem

Hoteis perto de Guarulhos: 6 opções para todos os gostos


Se você procura por hospedagem em Guarulhos, muito provavelmente tem uma razão mais prática, seja ela uma viagem a trabalho, uma pernoite ou um curto período de hospedagem. Independentemente da razão, existem por ali diversas opções que podem servir ao seu critério, mas é sempre bom ter em mente as melhores opções. Pensando nisso, separei aqui 6 hoteis perto de Guarulhos que são excelentes para qualquer gosto ou pessoa, dos mais tranquilos aos mais exigentes. Além disso, busquei opções próximas do Aeroporto Internacional de Guarulhos para quem viajará. Vamos às dicas?

Hoteis perto de Guarulhos: 6 ótimas opções

1. Pullman SP Guarulhos Airport

Uma opção perfeita para quem não abre mão do luxo. A apenas 2,8 km de distância do Aeroporto Internacional de Guarulhos (!!), o Pullman é uma opção maravilhosa para quem ama uma estadia de conforto, 5 estrelas, e que, claro, não se importa de pagar um pouco a mais em hospedagem. Eles oferecem o serviço de transfer de forma gratuita, já incluso na hospedagem, e contam também com um diferencial: seus pets são aceitos! Isso mesmo. Se você pretende levá-los com você ao longo de sua viagem ou descanso, há uma infraestrutura preparada para recebê-lo.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Ademais, você pode esperar tudo o que um hotel de luxo pode oferecer: atendimento excepcional, café da manhã maravilhoso, quartos incrivelmente confortáveis, atenção às dietas especiais.. ainda mais, quanto às ofertas de bem-estar, o local oferece diversos pacotes de spa, lounge, serviços de beleza, academia, havendo, inclusive, um pacote especial para noivas! Super legal, né? É, de fato, uma opção maravilhosa para quem busca total conforto!

2. Hampton by Hilton

Excelente opção para quem está a trabalho e não quer abrir mão de uma hospedagem confortável, ou, ainda, para quem não quer perder muito tempo no tráfego de São Paulo, o Hampton by Hilton está localizado a apenas 6,5km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 17km do centro de SP. Bem como o anterior, o serviço de transfer é gratuito.

No tocante às ofertas de bem estar e acomodações, o hotel também conta com serviços de bar e academia, além de dispor de diversos tipos de massagem. Em contrapartida, não possui piscina e nem ofertas especiais para noivas. De qualquer forma, vale a pena.

3. Hotel Panamby Guarulhos

Com um ar aconchegante e um ótimo custo benefício, o Hotel Panamby Guarulhos fica a 8km do Aero de GRU. Novamente, o transfer é oferecido gratuitamente pelo local e os hóspedes podem contar com uma recepção simpática e acolhedora.

Apesar de um pouco mais simples do que os anteriores, esse hotel possui uma grande diversidade de acomodações, de variados preços, tudo indo de acordo com a sua preferência. O lugar é ótimo para quem precisa de um pernoite ou precisa se acomodar na cidade por uns dias. Para lazer, no entanto, não é a melhor das opções, visto que suas ofertas relacionadas ao bem estar limitam-se à academia. No mais, é muito elogiado pelo café da manhã excelente e pela limpeza e manutenção! Pontos importantes, né?!

4. Pousada Casa dos Gattos

A sensação de acolhimento, aliada à decoração moderna e uma localização maravilhosa: marcos da Pousada Casa dos Gattos. A proposta, aqui, é, de fato, distinta da dos grandes hotéis anteriores. No lugar da impessoalidade, há um ótimo tratamento e o sentimento é de proximidade. Além disso, a pousada tem uma decoração e limpeza únicos! Desde o lado de fora, na verdade, você nota isso, visto que a pintura externa é toda em preto! Sem dúvida, muito estilo! Tudo isso a apenas 6,1km do Aeroporto de Guarulhos.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Da mesma forma, as possibilidades ali não se limitam a dormir. A cozinha, por exemplo, é aberta para que os hóspedes possam utilizar. E, como não poderia deixar de ser, em cada cantinho a gente tem algo de gatinho. Como não se sentir bem em um lugar desse?! É uma opção despojada que com certeza vai te permitir muito agrado e distração.

5. Terraço Harmony Flats

Trata-se, aqui, de um apart-hotel situado no terraço de um prédio. No quesito privacidade, o Terraço Harmony Flats é imbatível, afinal, o lugar é apenas seu, sendo uma locação particular. Além disso, como não amar um lugar que oferece uma vista panorâmica maravilhosa? Difícil!

O prédio conta com várias opções para quem gosta de relaxar: sauna, piscina ao ar livre com a vista de São Paulo, jantar especial romântico… Enfim, muitas as possibilidades! É, sem dúvida, um lugar mais caseiro, por se tratar de um apartamento, o que proporciona aconchego e conforto. É uma ideia legal para casais que querem sair da rotina mas não podem gastar tanto com viagem, por exemplo.

6. Mercure Guarulhos

Com o surpreendente número de 115 apartamentos, o último dos hoteis perto de Guarulhos selecionados é o Mercure é um hotel que agrada principalmente aqueles que precisam se hospedar a trabalho e coordenar reuniões. Possui uma decoração moderna, clean e uma apresentação sofisticada que agrada a praticamente todo gosto. Está e 7,4km de distância do Aeroporto Internacional de Guarulhos, também contando com transfer gratuito.

Existe ali uma piscina ao ar livre, na cobertura, e também spa, academia e sauna. Um destaque é justamente para quem quer usufruis de aspectos profissionais: existem comodidades específicas para reuniões, fax e um completo business center para atender aos empresários.

Hoteis para se hospedar em Guarulhos: escolha o seu e vá feliz

Viu como as opções são bem variadas e, mesmo assim, super confortáveis e aconchegantes? Cada uma com o seu destaque, diferencial e recurso especial podem agradar o seu gosto. Basta que você analise com cuidado e escolha o que melhor lhe agrada!

Lembre: o Leve na Viagem tem prazer em trazer dicas diversas, desde alimentação e hospedagem a apoio no planejamento de viagem. O uso dos nossos links é importante pois ajuda a manter o blog e nos faz crescer ainda mais! 🙂

Luísa Pires

Luísa Pires é licenciada e pós graduada em Letras, atuando desde 2018 na redação do Leve na Viagem. Amante de livros, viagens e das descobertas de novas aventuras.

Posts recentes

O SupperCoffee de chocolate é bom?

Análise detalhada e review completo do SuperCoffee de chocolate, bebida que vem conquistando o Brasil…

% dias atrás

Os 5 melhores pontos de mergulho em Arraial do Cabo

Descubra os pontos de mergulho mais incríveis em Arraial do Cabo, o caribe brasileiro Ama…

% dias atrás

Como escolher a melhor mochila de trekking?

Descubra como escolher a melhor mochila de trekking com as nossas dicas Para quem vive…

% dias atrás

7 dicas essenciais para começar a nadar no mar

Aprenda como nadar no mar com nossas dicas indispensáveis para uma experiência segura e inesquecível…

% dias atrás

Onde comprar o melhor modelo de mochila cargueira 60 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 60 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás

Melhor Agência no Atacama – Tudo sobre a Agência Sorbac

Descubra a melhor agência do Atacama e viva uma viagem única para um dos desertos…

% dias atrás