Delta do Parnaíba

Pousada Vila Parnaíba, a hospedagem certa no Delta do Piauí


Cheia de charme e super acolhedora, a Pousada Vila Parnaíba  é para aqueles que gostam de um espaço intimista e rústico. Localizada a 5 minutos do Centro Histórico de Parnaíba, esbanja uma atmosfera de tranquilidade e conforto. É o lugar ideal para quem vai conhecer UMA DAS PAISAGENS MAIS BELAS E ÚNICAS DO BRASIL: DELTA DO PARNAÍBA.

Como é a Pousada Vila Parnaíba

Toda construída com materiais oriundos de artesãos locais, remete à cultura da região e preza pela valorização da arte da comunidade de Parnaíba. Tem uma área verde que dá uma energia natural ao ambiente e envolve a piscina da pousada, charmosa até à noite, quando fica bem iluminada.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

 

As hospedagens são divididas em 3 categorias: standard, semi luxo e luxo. Os quartos são amplos e o banheiro incrivelmente espaçoso. Móveis rústicos, ambiente silencioso, varanda ampla e wifi de ótima qualidade.

O café da manhã da Pousada Vila Parnaíba é servido com todo cuidado, alimentos preparados no local, além de receberem pedidos na hora como cuscuz, omeletes e tapiocas recheadas. O café é servido em um cantinho com vista para a piscina e com música ambiente, para já iniciarmos bem o dia! Lembro da paz que sentia ao tomar café da manhã ali… Ao lado estão as redes lindas produzidas na região, que criam uma área social ao ar livre, com iluminação reduzida à noite e super aconchegante.

 

 

Um adendo aqui à equipe do hotel que foi super atenciosa e prestativa! Lara, dona da pousada, é simpaticíssima e quase marcamos uma praia juntas. Só não conseguimos porque ela me indicou o passeio do Feijão Bravo (MARAVILHOSO!) pelo Delta e não tive como não ir! Ter proximidade com a equipe, receber atenção especial, faz toda diferença na hora de hospedar em algum lugar.
A Vila Parnaíba está bem preparada para passar informações turísticas e tem parceria com a agência Clip Ecoturismo.

 

            

Se está pensando em conhecer essa região linda do Nordeste e que ainda tem muito o que nos apresentar com  belezas naturais, anotem a dica de hospedagem! E se já quiser fazer sua reserva, clique aqui e vá feliz, pronto pra se encantar com o Delta do Parnaíba!

Ajude o blog a se manter!
Quer continuar vendo as melhores dicas do Leve na Viagem? Dá uma forcinha pra gente. Se você fizer reservas pelos links do Booking.com ou do Hoteis.com disponíveis aqui, uma pequena comissão é destinada ao blog, sem que você pague nada a mais por isso! O Leve na Viagem é gratuito e mantido com carinho, mas precisa da sua contribuição! 🙂

 

 


⇒ Esse post foi patrocinado por meio de uma parceria de concessão de diárias do hotel, portanto encontra-se no #publieditorial e está de acordo com as Políticas do Blog.
É importante ressaltar que as informações são relatadas a partir da minha impressão e que tenho total liberdade para escrever a respeito.
Luisa Galiza

Posts recentes

O que fazer em Malta: um guia para visitar o arquipélago

Localizado no mar mediterrâneo, entre a Sicília e a Tunísia, Malta é considerado um pequeno…

% dias atrás

Viagem de carro no Brasil: 8 opções maravilhosas

Muitos são os motivos que levam pessoas a procurar formas de viajar diferentes do avião.…

% dias atrás

Lugares para viajar sem passaporte: saia do país apenas com identidade

Viagens internacionais costumam ser o sonho da maioria das pessoas, principalmente dos viajantes. No entanto,…

% dias atrás

O que fazer em Tulum: seu guia completo nesse destino paradisíaco!

Pensar em viajar para o México traz em nossa mente duas principais opções: praias paradisíacas…

% dias atrás

Melhores hoteis fazenda do Brasil: 10 opções espetaculares

Um passeio muito incrível pelo qual podemos optar é a estadia em hoteis fazenda, visto…

% dias atrás

Parques para crianças em SP: 8 lugares para curtir com os pequenos

Sair com crianças às vezes pode ser um desafio para nós, adultos. Isso porque buscamos…

% dias atrás