Portugal

Palácio Fenizia, o melhor lugar para se hospedar em Porto – Portugal


Charmoso, estiloso, elegante, espaçoso… Todas essas características me vem à cabeça ao lembrar do Palácio Fenizia. O local é aquele que parece de filme, repleto de elegância e autenticidade, assim como, ao mesmo tempo super acolhedor. São tantas qualidades para um só lugar que fica difícil descrever o que realmente é o Palácio. De fato, é uma EXCELENTE escolha para se hospedar em Porto.

A construção do local data de 1900 e era uma antiga residência burguesa do século XIX. Após abandono, ficou em ruínas até que o arquiteto italiano Gianfranco Fenizia remodulou por completo o espaço. Mesmo que pretendesse reformar, manteve original o que foi possível. Além disso, o inovou com um design charmoso, devolvendo o valor arquitetônico inicial do edifício.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Em funcionamento há apenas 1 ano, tem um atendimento diferenciado e um serviço de alta qualidade, além de uma boutique que vende alguns dos materiais dos quartos como cheiros e sabonetes, por exemplo, sendo todos produtos portugueses. Assim, o hóspede pode levar consigo um pouco do luxo local.

A escadaria elegante que leva aos quartos de cima é iluminada pela luz natural através de uma claraboia, dando ao Palácio uma atmosfera única. São apenas 5 suítes e 1 apartamento completo, que é do próprio arquiteto Fenizia, mas fica à disposição para alugar quando ele não está em Porto.

Onde fica?

A localização do Palácio Fenizia é excelente! Fica no Bonfim, longe do barulho e tumulto, em uma zona tranquila e de excelente acesso às atrações turísticas da cidade do Porto, como por exemplo:

  • Capela das Almas (5 minutos a pé)
  • Coliseu do Porto (5 minutos a pé)
  • Mercado do Bolhão (5 minutos a pé)
  • Câmara Municipal do Porto (8 minutos a pé)
  • Avenida dos Aliados (8 minutos a pé)
  • Monumento a Dom Pedro (10 minutos a pé)

Os quartos são amplos, com banheiro estiloso e super bem estruturado. Bidê e banheira que esbanjam charme, roupões e roupa de cama premium, ambiente muito bem espelhado e alguns ainda apresentam vista para o jardim. Além disso, o pé direito é alto e a decoração envolve padrões típicos portugueses, com um toque contemporâneo que completa e inova esse local. Absolutamente luxuoso e aconchegante!

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

  

*Ao chegar para sua estadia terá água gratuita no quarto e um frigobar com bons e diversos vinhos com preços acessíveis.

Dicas

Nunca viaje sem seguro de saúde/viagem internacional. Sempre faço o meu pela Seguros PromoClique aqui para fazer cotação e use o cupom LEVENAVIAGEM5 para ganhar 5% de desconto! E precisando de internet ilimitada em sua viagem internacional, recomendo o chip da O Meu Chip, de cobertura 4G ilimitada e excelente. 

Leia também o post SAIBA TUDO SOBRE SEGURO VIAGEM EUROPA BARATO e informe-se mais sobre!

O café da manhã é, inegavelmente, impecável, com variedade de frutas e queijos finos, oferecido em um ambiente muito aconchegante, clean e charmoso, como tudo no local. Oferecem ainda chá, café, frutas e bolos gratuitamente, no próprio ambiente do café, 24 horas por dia.

A comunicação por internet ali é impecável, pois o wi-fi do Palácio é de excelente qualidade. A equipe ainda é solícita, simpática e prestativa!

Se ainda tiver dúvidas quanto à perfeição desse local, verifique as notas altíssimas e excelentes avaliações dos hóspedes no site Booking.

E não esqueça de fazer a reserva com a maior antecedência possível! Um local como Palácio Fenizia tem uma procura altíssima e você não poder essa oportunidade!

😉


⇒ Esse post foi patrocinado por meio de uma parceria de concessão de diárias do hotel, portanto encontra-se no #publieditorial e está de acordo com as Políticas do Blog.
É importante ressaltar que as informações são relatadas a partir da minha impressão e que tenho total liberdade para escrever a respeito.

Luisa Galiza

Veja os comentários

Posts recentes

7 dicas essenciais para começar a nadar no mar

Aprenda como nadar no mar com nossas dicas indispensáveis para uma experiência segura e inesquecível…

% dias atrás

Onde comprar o melhor modelo de mochila cargueira 60 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 60 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás

Melhor Agência no Atacama – Tudo sobre a Agência Sorbac

Descubra a melhor agência do Atacama e viva uma viagem única para um dos desertos…

% dias atrás

Para que serve SuperCoffee? – 5 dicas para melhorar seu dia

Descubra para que serve o SuperCoffee Army, uma bebida que vai aumentar a sua disposição…

% dias atrás

Vale a pena investir em um eSIM internacional?

Um eSIM internacional pode ser a solução para as suas próximas aventuras Viajar pelo mundo…

% dias atrás

SuperCoffee Army – É bom? Vale a pena? Como comprar?

Conheça o SuperCoffee Army, o queridinho dos meus treinos, uma bebida que aumenta sua disposição…

% dias atrás