Alemanha

Procurando onde se hospedar em Berlim? Conheça o Park inn by Radisson


Quem viaja bastante sabe o quão difícil pode ser escolher o hotel e a localização da sua estadia. Quando o caso é cidade grande então, essa escolha fica ainda mais complicada diante de tantas opções. Se você está lendo esse post, provavelmente está marcando uma ida à capital Alemã e pesquisando onde ficar por lá. No intuito de te ajudar nessa tarefa e também no intuito de divulgar esse achado, deixo aqui minha sugestão de onde se hospedar em Berlim pelo melhor custo benefício.

Berlim, como qualquer outra capital, tem suas áreas residenciais, o centrão, áreas comerciais, áreas turísticas e históricas. Quando viajo para uma cidade grande como essa, geralmente prefiro me hospedar no centro, principalmente se tenho poucos dias de viagem. Por mais que os centros sejam menos movimentados a noite, eles estão sempre perto das principais atrações e sempre bem “equipados” de transporte público. Em Berlim, a praça mais central e famosa da cidade é a Alexanderplatz e foi ali que achei o incrível Park Inn by Radisson Berlin.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

É o hotel mais alto de Berlim e, claro, com uma vista deslumbrante da cidade. A localização é excelente, fica em frente à Estação Alexanderplatz, que oferece conexões de ônibus, bonde, metrô e S-Bahn (trem urbano) para todas as partes. A Ilha dos Museus e a animada área de Hackescher Markt estão a 10 minutos a pé do hotel. A sensação é de que você tem tudo perto e uma ótima acessibilidade para os locais mais distantes. Nada melhor do que se sentir integrado com a cidade, olhar o mapa e ver que grande parte das atrações está bem ali ao seu lado.
Assim me senti no Park Inn.

Park Inn visto da TV Tower

Antes de falar sobre hospedagem em Berlim, quero falar sobre algo muito importante: seguro viagem! Quem me acompanha sabe que, em viagens internacionais, nunca deixo de fazer uso do seguro, pois imprevistos acontecem e é sempre bom ter um respaldo em qualquer emergência que acontecer, seja em questão de saúde ou de segurança.

Minha seguradora é a Seguros Promoque oferece um atendimento excelente, com preços igualmente ótimos. Os preços são levantados a partir de um sistema de busca com as melhores seguradoras, consolidando informações que te possibilitam escolher a melhor opção para o perfil da sua viagem e com o melhor preço! Usando o cupom LEVENAVIAGEM5, você ganha 5% de desconto em sua compra.

Leia também o post SAIBA TUDO SOBRE SEGURO VIAGEM EUROPA BARATO e informe-se mais sobre!

Onde se Hospedar em Berlim ⇒ Park Inn by Radisson

O Park Inn é um hotel 4 estrelas superior, com quartos amplos e TV de tela plana, terraço com vista, spa e 3 restaurantes.

  • Especialidades locais são servidas no restaurante Zillestube
  • Cozinha internacional no Humboldt’s
  • Drinks no Spagos Bar&Lounge, com estilo de cozinha americana.

Os mais de 1.000 quartos têm camas super confortáveis, espaço amplo para malas, banheiro em mármore com chuveiro de hidromassagem e piso aquecido. Mas o que mais me chamou atenção no quarto foi a vista MARAVILHOSA da cidade. Acordar de manhã cedo, abrir a janela e ver o amanhecer com a TV Tower, a Catedral e toda a beleza de Berlim, realmente, fez toda a diferença.

 

 

MAIS SOBRE BERLIM: SAIA DO TRADICIONAL E CONHEÇA O LADO B DA CIDADE

Fora a estrutura dos restaurantes, a vista do terraço, a equipe educada e a limpeza, o Park Inn conta com uma academia ótima! O funcionamento dela é das 6h00 às 22h00, diariamente.
Quem me conhece sabe o quanto gosto de praticar exercícios enquanto viajo. Achar um hotel com todos esses pontos positivos e ainda uma academia, realmente, não tinha como ser melhor. Todas as manhãs consegui usufruir dela e começava meus dias sempre mais disposta.

O café da manhã foi outro ponto forte da minha estadia no Park Inn. Com uma variedade absurda, a sensação foi a de que, mesmo ficando 5 dias ali, eu não conseguiria experimentar tudo que o café da manhã oferecia.
E a quantidade de chás?! Nossa.. Eu que amo chá e passaria horas experimentando um a um, rsrs.

 

   

Dica: se quer usufruir de internet sem depender da rede wifi do hotel, a O Meu Chipoperadora de reconhecimento internacional, oferece um chip com excelente serviço e cobertura 4G ilimitada durante toda a sua viagem.

E até à noite, tem ou não tem uma vista linda de Berlim?

Quando eu achava que o hotel não poderia me surpreender mais, um seguidor do instagram @levenaviagem que já tinha se hospedado lá, me chamou atenção para um detalhe. Acreditem se quiser, é possível pular de bungee jump do topo do hotel! Não tive a oportunidade de ver ninguém no ato. Muito menos eu iria, mas quem tiver interesse, fica a dica, olha aí:

 

Espero que tenha gostado da sugestão de onde se hospedar em Berlim. Se conhece alguém que está indo para lá, compartilhe esse post! 😉


⇒ Esse post foi patrocinado por meio de uma parceria de concessão de diárias do hotel, portanto encontra-se no #publieditorial e está de acordo com as Políticas do Blog.
É importante ressaltar que as informações são relatadas a partir da minha impressão e que tenho total liberdade para escrever a respeito.

 


Luisa Galiza

Posts recentes

5 motivos para participar expedição Monte Roraima

Descubra a beleza selvagem em uma expedição para o Monte Roraima: aventura, desafio e conexão…

% dias atrás

Livro Transição de Carreira – 7 dicas para quem quer mudar

Sente que é a hora de mudar completamente o seu rumo profissional? O nosso livro…

% dias atrás

10 dicas para quem quer fazer a transição de carreira

Não vê a hora de mudar de mudar de emprego e trabalhar com o seu…

% dias atrás

7 dicas para aproveitar com segurança um acampamento selvagem

Quer acampar de forma selvagem mas não sabe como fazer isso com segurança? Vamos dar…

% dias atrás

7 dicas para escolher a melhor mochila trekking feminina

Descubra como escolher a melhor mochila de trekking feminina com as nossas dicas profissionais Uma…

% dias atrás

Como encontrar o modelo ideal de mochila cargueira 50 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 50 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás