Natal

Como é se hospedar no Holiday Inn Natal


Natal é uma cidade repleta de atrações turísticas e belas paisagens que enchem os olhos. Já tive o prazer de ir algumas vezes à capital do Rio Grande do Norte e, sempre que vou, me surpreendo mais um pouco. Acho isso um ponto fortíssimo no turismo, ir repetidas vezes ao mesmo lugar e ainda assim ser surpreendida positivamente. Minha última ida até lá foi para passar o final de semana e aproveitar ao máximo o que a cidade tem de lindo. Se quiser saber mais, conto tudo no post: PARAÍSOS DE UM FINAL DE SEMANA EM NATAL. Nesse, vou contar como é se hospedar no Holiday Inn Natal. 🙂

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

 

Holiday Inn Natal

O Holiday Inn faz parte do InterContinental® Hotels & Resorts e oferece acomodações confortáveis de nível superior. Os quartos são amplos e bem equipados, dispondo de wifi de excelente qualidade, TV a cabo, frigobar, cafeteira, ar condicionado e excelente iluminação.

Está localizado no Bairro Lagoa Nova, ao lado de shopping centers, restaurantes e bares que fogem da zona turística. Para os que preferem os locais mais frequentados pelos turistas, o hotel está a 10 minutos de carro da principais atrações e vias para os litorais norte e sul da cidade.

Um dos pontos fortes no Holiday Inn Natal é o café da manhã. Quem acompanha o Leve na Viagem, sabe que valorizo. Adoro hotéis com opções variadas, comida típica e, claro, alternativas saudáveis e sem lactose. O café tem direito a suco detox, ovo sem manteiga e leite, frutas com granola e sucos naturais. O melhor de tudo é que ainda pode ser servido no quarto, a partir das 6h30.
Para quem prefere o café da manhã tradicional em estilo buffet, ele é servido no térreo, no Restaurante Suez, onde também é servido almoço e jantar. O funcionamento é das 6h às 22h, todos os dias.

 

Há também o Lobby Bar no térreo, ótimo para um drink e happy hour, além do Bar da Piscina, que funciona das 10h às 22h. O sol por ali aparece cedo e dura até à tarde! Ela fica aberta das 8h às 20h, há atividades para crianças no local, bem como uma sala climatizada para recreação infantil com mesinhas, casinha, castelinho e TV com canais infantis.

No mesmo andar está a academia, com equipamentos de musculação, esteiras, bicicletas ergométricas e pesos livres. O horário de funcionamento é das 5h30 às 22h. Para quem curte malhar durante a viagem, pode ficar tranquilo que terá infraestrutura para isso.

Por fim, não posso deixar de falar da vista linda que tem do Estádio Arena das Dunas no pôr do sol. Só tenho elogios ao hotel, tanto pela estrutura e serviço, quanto pela qualidade do atendimento de toda a equipe.

Ajude o blog a se manter!
Quer continuar vendo as melhores dicas do Leve na Viagem? Dá uma forcinha pra gente. Se você fizer reservas pelos links do Booking.com disponíveis aqui, uma pequena comissão é destinada ao blog, sem que você pague nada a mais por isso! O Leve na Viagem é gratuito e mantido com carinho, mas precisa da sua contribuição! 🙂

 

 


⇒ Esse post foi patrocinado por meio de uma parceria de concessão de diárias do hotel, portanto encontra-se no #publieditorial e está de acordo com as Políticas do Blog.
É importante ressaltar que as informações são relatadas a partir da minha impressão e que tenho total liberdade para escrever a respeito.

 

Luisa Galiza

Veja os comentários

  • A foto inicial da postagem está fantástica, confesso que é tudo de bom, um café da manhã servido na cama, adoroooooo! Excelente o relato do hotel, quero voltar a Natal e a dica é super bem-vinda. Adorei o visual para Arena, juntamente com o Pôr do sol. Destaque paras as foto, você arrasou!

  • A foto inicial da postagem está fantástica, confesso que é tudo de bom, um café da manhã servido na cama, adoroooooo! Excelente o relato do hotel, quero voltar a Natal e a dica é super bem-vinda. Adorei o visual para Arena, juntamente com o Pôr do sol. Destaque paras as fotos, você arrasou!

  • Arrasou nas fotos estilo lifestyle. Ficaram lindas!!! E o que é essa piscina do hotel, hein? Amo hotéis com piscina e já sei onde vou me hospedar em Natal. :)

  • A rede Holliday Inn é ótima! Já fiquei em alguns deles. Amei a possibilidade de tomar café no quarto e a vista para o estádio é realmente espetacular!

  • Lu, que hotel delicinha! Da última vez que fui à Natal na verdade fiquei perto do aeroporto e nem tive tempo de curtir hotel. Mas já estou programando a road trip pro norte do estado e adorei esse hotel. Quero café na cama também! hahaha
    Só uma dúvida, ele fica perto de Ponta Negra?
    Bjs!

  • Eu só fui pra Natal uma vez (queria ter ido várias como você rs), mas por coincidência foi justamente no Holiday Inn que fiquei hospedada. Isso foi em 2009, então já faz um tempinho e as coisas estão um pouco diferentes mas lembro que adorei minha hospedagem, os quartos são excelentes e a localização excelente!!

  • Não conheço Natal e morro de vontade! Com essa opção de hotel, você me deixou com mais vontade ainda! Também gosto muito de café da manhã e esse parece delicioso! A piscina também parece uma delícia e localização é um dos aspectos mais importantes pra mim! Adorei as dicas desse lugar!!

  • Natal foi a primeira cidade que morei logo depois que casei, por isso tenho muito carinho por essa cidade. Preciso voltar lá um dia desses e claro que dica de hotel é sempre bom. Fiquei com uma dúvida: paga algo mais para o café ser servido no quarto?

  • Gostaria de voltar a Natal e agora tenho uma ótima sugestão de hospedagem.
    Estou boba com a infra do Holliday In de Natal.
    Geralmente, os hotéis são mais simplesinhos ... adorei!

Posts recentes

10 dicas para quem quer fazer a transição de carreira

Não vê a hora de mudar de mudar de emprego e trabalhar com o seu…

% dias atrás

7 dicas para aproveitar com segurança um acampamento selvagem

Quer acampar de forma selvagem mas não sabe como fazer isso com segurança? Vamos dar…

% dias atrás

7 dicas para escolher a melhor mochila trekking feminina

Descubra como escolher a melhor mochila de trekking feminina com as nossas dicas profissionais Uma…

% dias atrás

Como encontrar o modelo ideal de mochila cargueira 50 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 50 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás

5 motivos para escolher a sua jaqueta The North Face feminina

Se você ama uma aventura, deve providenciar sua jaqueta The North Face feminina já! Veja…

% dias atrás

Como escolher a melhor calça feminina e impermeável para trekking?

Descubra a calça feminina e impermeável perfeita para o seu próximo trekking Quando se trata…

% dias atrás