Ilha da Canela

Jalapão Hotel, o melhor custo benefício para se hospedar em Palmas


Palmas parece ser um lugar pouco visitado e explorado por turistas, certo? Errado! Base para umas das atrações mais incríveis do estado, o Jalapão, a cidade oferece praia de lago na capital, pôr do sol de filme e cachoeiras incríveis ao redor! Você precisa e merece conhecer o norte do Brasil! Para qualquer uma das alternativas que citei, você precisará se hospedar em Palmas e passar no mínimo 1 noite ali, certo?
Comigo não foi diferente. Viajei para o Tocantins com o intuito de conhecer duas tribos indígenas, os Krahôs e os Xerentes. Claro que aproveitei também pra rodar um pouco a capital e apreciar um pôr do sol sem igual no norte do Brasil, na praia da Graciosa.
Mesmo com pouco tempo, me encantei com Palmas e pretendo voltar em breve pra desbravar um pouco mais do que essa cidade pode oferecer.

 

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

 

Pois bem, se você está procurando onde se hospedar em Palmas, minha super dica é o Jalapão Hotel.
Apesar do nome, o hotel está na capital de Tocantins, super hiper bem localizado, a apenas 100 metros da Praça dos Girassóis (principal praça da cidade) e com estacionamento privativo gratuito.

 


Com um ótimo custo benefício, oferece quartos amplos, confortáveis e modernos, distribuídos nos seus 4 andares, todos com um sistema de vigilância por câmeras 24 horas.
Os quartos têm cofre digital e fechadura eletrônica e para os que não podem subir escadas, um elevador central atende toda a estrutura do hotel. Fiquei em um quarto triplo delicioso, com roupa de cama 200 fios e uma cama de casal king size. Super silencioso (outro ponto super positivo!) e com um chuveiro espetacular.

Ajude o blog a se manter!
Quer continuar vendo as melhores dicas do Leve na Viagem? Dá uma forcinha pra gente. Se você fizer reservas pelos links do Booking.com ou do Hoteis.com disponíveis aqui, uma pequena comissão é destinada ao blog, sem que você pague nada a mais por isso! O Leve na Viagem é gratuito e mantido com carinho, mas precisa da sua contribuição! 🙂

 

O wifi funciona plenamente em todas as áreas do hotel e o café da manhã é variadíssimo. Como minha restrição à lactose é bem considerável, fui muito bem atendida pela cozinheiras que me ajudaram ao máximo nas informações dos ingredientes de cada alimento e na preparação de outros em especial à minha solicitação.
Como sabem, lugares que atentam à questões como essa com seus clientes já ganham muitos pontos comigo, e nisso o Jalapão Hotel foi bem certeiro. 😉

 

 

Agora, uma das coisas que mais me chamou atenção foi o atendimento de altíssima qualidade, tanto por seus funcionários quanto por seu dono. Todos muito bem educados e solícitos, e, pelo menos pra mim, isso faz toda a diferença e passa uma boa credibilidade.

Para otimizar seu tempo, você ainda pode fazer o check-in online! Que tal?

Para reservas no Jalapão Hotel clique aqui e aproveite.

 


⇒ Esse post foi patrocinado por meio de uma parceria de concessão de diárias do hotel, portanto encontra-se no #publieditorial e está de acordo com as Políticas do Blog.
É importante ressaltar que as informações são relatadas a partir da minha impressão e que tenho total liberdade para escrever a respeito.

 

 

Luisa Galiza

Posts recentes

Lugares para viajar sozinha: 5 destinos para você desbravar!

Muitas são as mulheres que têm o sonho de viajar sozinha. No entanto, muitas também…

% dias atrás

Portais de Hércules: tudo o que você precisa saber

Localizados no Rio de Janeiro, mais precisamente no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, os…

% dias atrás

Chá da tarde simples para fazer em casa ou em qualquer lugar!

Um hábito muito gostoso de ter e que às vezes nos esquecemos é o do…

% dias atrás

Como economizar dinheiro para viajar: torne seu sonho mais fácil!

Viajar é, de fato, um sonho de muita gente. Na verdade, um estudo feito pelo…

% dias atrás

Declaração de saúde do viajante: tudo o que você precisa saber!

Após a explosão da pandemia do Coronavírus, aconteceram muitas mudanças e adaptações na forma de…

% dias atrás

O que fazer em Malta: um guia para visitar o arquipélago

Localizado no mar mediterrâneo, entre a Sicília e a Tunísia, Malta é considerado um pequeno…

% dias atrás