Ilha da Canela

Jalapão Hotel, o melhor custo benefício para se hospedar em Palmas


Palmas parece ser um lugar pouco visitado e explorado por turistas, certo? Errado! Base para umas das atrações mais incríveis do estado, o Jalapão, a cidade oferece praia de lago na capital, pôr do sol de filme e cachoeiras incríveis ao redor! Você precisa e merece conhecer o norte do Brasil! Para qualquer uma das alternativas que citei, você precisará se hospedar em Palmas e passar no mínimo 1 noite ali, certo?
Comigo não foi diferente. Viajei para o Tocantins com o intuito de conhecer duas tribos indígenas, os Krahôs e os Xerentes. Claro que aproveitei também pra rodar um pouco a capital e apreciar um pôr do sol sem igual no norte do Brasil, na praia da Graciosa.
Mesmo com pouco tempo, me encantei com Palmas e pretendo voltar em breve pra desbravar um pouco mais do que essa cidade pode oferecer.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Pois bem, se você está procurando onde se hospedar em Palmas, minha super dica é o Jalapão Hotel.
Apesar do nome, o hotel está na capital de Tocantins, super hiper bem localizado, a apenas 100 metros da Praça dos Girassóis (principal praça da cidade) e com estacionamento privativo gratuito.


Com um ótimo custo benefício, oferece quartos amplos, confortáveis e modernos, distribuídos nos seus 4 andares, todos com um sistema de vigilância por câmeras 24 horas.
Os quartos têm cofre digital e fechadura eletrônica e para os que não podem subir escadas, um elevador central atende toda a estrutura do hotel. Fiquei em um quarto triplo delicioso, com roupa de cama 200 fios e uma cama de casal king size. Super silencioso (outro ponto super positivo!) e com um chuveiro espetacular.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM
Ajude o blog a se manter!
Quer continuar vendo as melhores dicas do Leve na Viagem? Dá uma forcinha pra gente. Se você fizer reservas pelos links do Booking.com disponíveis aqui, uma pequena comissão é destinada ao blog, sem que você pague nada a mais por isso! O Leve na Viagem é gratuito e mantido com carinho, mas precisa da sua contribuição! 🙂

O wifi funciona plenamente em todas as áreas do hotel e o café da manhã é variadíssimo. Como minha restrição à lactose é bem considerável, fui muito bem atendida pela cozinheiras que me ajudaram ao máximo nas informações dos ingredientes de cada alimento e na preparação de outros em especial à minha solicitação.
Como sabem, lugares que atentam à questões como essa com seus clientes já ganham muitos pontos comigo, e nisso o Jalapão Hotel foi bem certeiro. 😉

Agora, uma das coisas que mais me chamou atenção foi o atendimento de altíssima qualidade, tanto por seus funcionários quanto por seu dono. Todos muito bem educados e solícitos, e, pelo menos pra mim, isso faz toda a diferença e passa uma boa credibilidade.

Para otimizar seu tempo, você ainda pode fazer o check-in online! Que tal?

Para reservas no Jalapão Hotel clique aqui e aproveite.


⇒ Esse post foi patrocinado por meio de uma parceria de concessão de diárias do hotel, portanto encontra-se no #publieditorial e está de acordo com as Políticas do Blog.
É importante ressaltar que as informações são relatadas a partir da minha impressão e que tenho total liberdade para escrever a respeito.
Luisa Galiza

Posts recentes

5 motivos para participar expedição Monte Roraima

Descubra a beleza selvagem em uma expedição para o Monte Roraima: aventura, desafio e conexão…

% dias atrás

Livro Transição de Carreira – 7 dicas para quem quer mudar

Sente que é a hora de mudar completamente o seu rumo profissional? O nosso livro…

% dias atrás

10 dicas para quem quer fazer a transição de carreira

Não vê a hora de mudar de mudar de emprego e trabalhar com o seu…

% dias atrás

7 dicas para aproveitar com segurança um acampamento selvagem

Quer acampar de forma selvagem mas não sabe como fazer isso com segurança? Vamos dar…

% dias atrás

7 dicas para escolher a melhor mochila trekking feminina

Descubra como escolher a melhor mochila de trekking feminina com as nossas dicas profissionais Uma…

% dias atrás

Como encontrar o modelo ideal de mochila cargueira 50 litros?

Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 50 litros e com desconto para leitores…

% dias atrás