Comentários

6 Comentários
  1. publicado por
    GUILHERME ATENCIO
    nov 13, 2019 Reply

    Nossa, que relato bacana!
    Já ouvi falar do lugar, mas esse seu relato só aumentou a vontade de ir lá conhecer.
    Obrigado!

  2. publicado por
    PRISCILA DE QUEIROZ MACEDO
    jan 13, 2020 Reply

    Luiza, o que mais adorei foi tu ter contrato uma agência venezuelana. Tô pensando em fazer essa trilha nos meus 30 anos, lá em 2021. Acredito que até lá eu consiga me preparar. Sobre a agência venezuelana, irei anotar essa, porque pelo seu relato parece ter sido super segura. Grata pelo teu lindo relato, inspirador para mim.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jan 13, 2020 Reply

      Oi Priscila! Que bom ler sua mensagem! E sim, pode ir tranquila com eles, são uns queridos!
      Aliás, estou indo novamente daqui uma semana, acredita? Tem gente indo comigo pela primeira vez fazendo trekking. O preparo tá muito mais na cabeça no que no físico!
      Quando for, diga que foi pelo Leve na Viagem, é uma ajuda no reconheicmento do trabalho. Obrigada!!

  3. publicado por
    FELIPE
    jan 15, 2020 Reply

    Luisa, ótimo relato da viagem. Vou pra lá em março e estou com dúvida quanto a logística para chegar em santa elena. Você pegou taxi em Boa Vista até Santa Elena? Ou os taxis só vão até a fronteira e vc tem que pegar outro lá pra ir a Santa Elena? Vc passou a noite em qual hotel/pousada? Vc precisou trocar dinheiro? Se sim, onde fez a troca? E depois na volta como fez pra chegar em Boa Vista? Desde já agradeço a atenção!!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jan 16, 2020 Reply

      Oiee! Você vai de taxi a partir de Boa Vista ate Pacaraima. A divisa entre Pacaraima e Santa Helena é literalmente uma rua, ou seja, vc atravessa rsrs
      Na volta, a mesma coisa. Tem um ponto de taxi em Pacaraima que você pega para voltar até Boa Vista. Vai com o Heber da Explora Tepuy?!

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.