Comentários

13 Comentários
  1. publicado por
    Renata Telles
    dez 9, 2018 Reply

    Já quero imprimir e montar uma apostila hahahahah cara, arrasouuu nas dicas, mais completo impossivel! Sempre fiquei na dúvida do que levar e principalmente em como arrumar na mochila pra nao sentir dor na coluna, já tirei todas as duvidas nesse post! Parabenss mesmo!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      dez 10, 2018 Reply

      Oi Renata, poxa, que bom receber seu feedback, obrigada!!

  2. publicado por
    Suzy Freitas
    dez 16, 2018 Reply

    Oi, Luisa, nunca fiz longas trilhas, por limitações físicas, mas sempre me arrisco em pequenas caminhadas durante as viagens e suas dicas são excelentes para saber o que e como levar os itens indispensáveis na mochila. O peso nas costas é um dos maiores problemas de quem não planeja bem o que levar. Agora, com esse post “manual” de uma especialista, tudo fica mais fácil. 🙂

    • publicado por
      Luisa Galiza
      dez 16, 2018 Reply

      Oh Suzy, brigada pelas palavras, mas estou longe de ser especialista…rsrs mas que bom que te ajudou, mesmo em trilha pequena dá um norte, né?

  3. publicado por
    Anna Claudia
    dez 17, 2018 Reply

    Que post de utilidade pública! Sempre tive muitas dúvidas sobre o que levar e como organizar a mochila. Adorei a parte da forma como devem ser distribuídos os objetos! Muito obrigada por compartilhar. Bjs

  4. publicado por
    Thiago Carvalho
    dez 18, 2018 Reply

    Excelente post. Adoramos fazer trilhas, embora não costumemos dormir ao longo delas. Uma das melhores dicas (embora super simples!) foi a dos lenços umedecidos como alternativa para o papel higiênico. Adorei!

  5. publicado por
    Glaucia
    dez 19, 2018 Reply

    Eu precisava desse post!! Sou super exagerada pra fazer malas (até pra bolsa do dia a dia haha). Mas para trilhas devemos carregar o mínimo de peso e ter o máximo de praticidade, então adorei este guia! Parabéns pelo post de utilidade pública :))

  6. publicado por
    Igor Augusto
    dez 20, 2018 Reply

    Luiza, nunca fiz uma trilha de mais de um dia, e acho que o meu maior problema é a mochila mesmo. Eu levo muita coisa. Câmera, várias lentes, drone, comida. OK, eu uso tudo, mas sinto que o peso me derruba haha queria tanto ter disposição para ficar dias caminhando… Mas, por enquanto, meu condicionamento físico simplesmente não dá. Excelentes as dicas! Vai botar em prática bem no Monte Roraima, né?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      dez 20, 2018 Reply

      Igooor! Olha, eu achava a mesma coisa, que também não teria condicionamento para carregar mochila. Mas quando ela é adequada, ajeitada da forma correta, conseguimos. É menos pior do que imaginamos, juro pra vc! E sim! Vou colocar em prática no Monte Roraima, já estou ansiosa!

  7. publicado por
    Thayz
    dez 21, 2018 Reply

    Menina que post absurdamente importante!!! utilidade publica, vou mandar para todos os meus amigos viajantes!!! adorei o filtro que ja filtra a agua na hora, que ideia brilhante alguem inventar isso!!! amei o post, de verdade

  8. publicado por
    Erik
    dez 21, 2018 Reply

    Não costumo fazer trilhas tão longas. Sempre fiz as mais curtas, de modo que não precisei levar e organizar tantas coisas. Mas se um dia resolver fazer, é para este post que vou retornar para rever as dicas! Excelentes!

  9. publicado por
    Danielle
    dez 25, 2018 Reply

    Lu, adoro acompanhar as suas aventuras. Sempre aprendo coisas novas cada vez que vc sai para um novo destino. Eu não sou muito adepta a camping, mas adoro trilhar, então, informação nunca é demais.
    Lembro quando você ensinou aos seus seguidores de que é importante furar os pacotinhos de salgadinhos para ocupar menos espaço na mochila. 🙂

  10. publicado por
    Aline Pires
    jan 4, 2019 Reply

    Comecei a fazer pequenas trilhas ano passado, mas um problema no pé me levou a fazer uma cirurgia 🙁
    Mas já é meta fazer trilhas bem bacanas depois que eu estiver 100% e esse post é daqueles para deixar guardadinho e consultar sempre que for me aventurar

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem