Comentários

6 Comentários
  1. publicado por
    Renata Telles
    dez 9, 2018 Reply

    Já quero imprimir e montar uma apostila hahahahah cara, arrasouuu nas dicas, mais completo impossivel! Sempre fiquei na dúvida do que levar e principalmente em como arrumar na mochila pra nao sentir dor na coluna, já tirei todas as duvidas nesse post! Parabenss mesmo!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      dez 10, 2018 Reply

      Oi Renata, poxa, que bom receber seu feedback, obrigada!!

  2. publicado por
    Suzy Freitas
    dez 16, 2018 Reply

    Oi, Luisa, nunca fiz longas trilhas, por limitações físicas, mas sempre me arrisco em pequenas caminhadas durante as viagens e suas dicas são excelentes para saber o que e como levar os itens indispensáveis na mochila. O peso nas costas é um dos maiores problemas de quem não planeja bem o que levar. Agora, com esse post “manual” de uma especialista, tudo fica mais fácil. 🙂

    • publicado por
      Luisa Galiza
      dez 16, 2018 Reply

      Oh Suzy, brigada pelas palavras, mas estou longe de ser especialista…rsrs mas que bom que te ajudou, mesmo em trilha pequena dá um norte, né?

  3. publicado por
    Anna Claudia
    dez 17, 2018 Reply

    Que post de utilidade pública! Sempre tive muitas dúvidas sobre o que levar e como organizar a mochila. Adorei a parte da forma como devem ser distribuídos os objetos! Muito obrigada por compartilhar. Bjs

  4. publicado por
    Thiago Carvalho
    dez 18, 2018 Reply

    Excelente post. Adoramos fazer trilhas, embora não costumemos dormir ao longo delas. Uma das melhores dicas (embora super simples!) foi a dos lenços umedecidos como alternativa para o papel higiênico. Adorei!

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem