Comentários

7 Comentários
  1. publicado por
    Rodrigo
    dez 3, 2018 Reply

    Olá, Luisa! Tudo bem? Parabéns pelo Blog! Adorei seus posts de Páscoa e da Polinésia. Achei irado sua viagem no veleiro. Já conversei com a Andreia do Moskitovaliente para fazer um tour de 10 dias. Então, preciso de uma ajudinha sua. Como conseguiu comprar passagens com stop over em Páscoa? Encontrei milhas por 53 mil o trecho do Brasil até Pappete pela Latam, tanto para ida como volta, mas não tem opção de stop over. Tentei perseguisar um dos trechos sem milhas, mas também não há opção de stop over. É possível comprar trechos separados, mas o preço fica 3 vezes maior. Como foi que comprou? Trechos separados ou tinha opção de stop over? Se puder me ajudar agradeço muito. Mais uma vez parabéns pelo blog, na verdade curti varias viagens suas, principalmente as que não fiz ainda, como Lençóis, Uyuni e Torres. Abraço, Rodrigo.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      dez 4, 2018 Reply

      Oi Rodrigo, tudo bem? Poxa, obrigadíssima pelo feedback positivo, fico super feliz!! Olha, na compra da passagem você precisa ver se esse voo da Latam já faz conexão na Ilha de Páscoa. Se sim, você precisa selecionar múltiplos destinos pra comprar. Ai coloca sua cidade (SP por exemplo) – Ilha de Pascoa, Ilha de Pascoa – Pappete e depois a volta direto. Entende? Pq se o voo já faz conexão lá, quando vc coloca a opçao multiplus destinos ele não fica mais caro, você só adia a sua entrada no avião para Peppete, entende? Espero que consiga…. A viagem no veleiro é incrível!! Se fechar com eles e for mesmo, me dá um alô! 🙂

  2. publicado por
    Rodrigo
    dez 4, 2018 Reply

    Oi Luisa, tudo bem sim. Obrigado pelos esclarecimentos. Agora consegui visualizar. Ruim é que o valor sai muito mais caro do que com milhas. Pena que não tem a opção de multi-trechos para milhas, e o trecho separado de Páscoa a Pappete também não disponibilizam nas milhas. O jeito é comprar a ida cara e a volta direta na milhas. Ou fazer Polinésia + Nova Zelândia, aproveitando a promoção de milhas para ambos e deixo Páscoa para uma outra oportunidade. Valeu mesmo, abraço!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      dez 6, 2018 Reply

      Oi Rodrigo! Ah que pena que não deu certo. Páscoa é um lugar abençoado.. Mas Nova Zelandia tbm não é nada mal! 😉

  3. publicado por
    Rodrigo
    dez 4, 2018 Reply

    Oi Luisa, tudo bem sim. Obrigado pelos esclarecimentos. Agora consegui visualizar. Ruim é que o valor sai muito mais caro do que com milhas. Pena que não tem a opção de multi-trechos para milhas, e o trecho separado de Páscoa a Papeete também não disponibilizam nas milhas. O jeito é comprar a ida cara e a volta direta na milhas. Ou fazer Polinésia + Nova Zelândia, aproveitando a promoção de milhas para ambos e deixo Páscoa para uma outra oportunidade. Valeu mesmo, abraço!

  4. publicado por
    Gabriele Moraes Ferreira
    out 1, 2019 Reply

    Eu não sei como não te descobri antes! Mulher, seu conteúdo é maravilhoso! A forma que você escreve, as dicas que você dá… Parabéns! Estou consumindo muita informação por aqui!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      out 1, 2019 Reply

      Oi Gabi!! Poxa, que coisa maravilhosa!! Super super obrigada! Seja bem vinda! 🙂

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.