Comentários

12 Comentários
  1. publicado por
    Marcia Picorallo
    nov 21, 2016 Reply

    Luisa, que fotos lindas! Claro que a paisagem e a luz ajudam, mas as composições estão ótimas, parabéns! Vou seguir suas dicas pois em março tem Atacama pra mim, também!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      nov 22, 2016 Reply

      Olá Márcia! Muitíssimo obrigada pelo elogio! Fico feliz que tenha gostado! Se tiver alguma dúvida, fique a vontade para perguntar! 😉

  2. publicado por
    Thaisa
    jan 9, 2018 Reply

    Olá! Lindas fotos! Vc foi em qual época?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jan 10, 2018 Reply

      Oi Thaisa!!! Eu fui em meados de julho! Época da seca 🙂

  3. publicado por
    Kaly
    abr 27, 2018 Reply

    Fui ao Deserto do Atacama em janeiro desse ano, é uma viagem m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, sonho realizado. Descrevo como um lugar para rir, chorar, contemplar e meditar, foi muita emoção!! Lá eu tive um encontro com Deus. Sobre os passeios, além dos citados que são ótimos, indico também o Geisers Del Tatio, Termas de Puritama, e o tour astronômico que é lindíssimo, um céu que nunca imaginei conhecer.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      maio 7, 2018 Reply

      Kaly, como você descreveu bem a sensação que temos nesse lugar!! É quase inexplicável! SIm, boas dicas, eu não consegui fazer esses passeios dessa vez e também são lindos né?!

  4. publicado por
    Pedro Felipe
    maio 30, 2018 Reply

    Ir em meados de dezembro também vale a pena?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      maio 30, 2018 Reply

      Vale, o tempo por lá não sofre mudanças dráticas. Será sempre frio e com pouco perídoo de chuva!

  5. publicado por
    Euclides
    abr 21, 2019 Reply

    Este ano vamos conhecer este paraíso. Muito obrigado pelas dicas que foram todas anotadas. Esperamos conseguir fazer imagens e contar uma história tão maravilhosa igual a de vocês.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      abr 22, 2019 Reply

      Que bom que vai e que bom que gostou das dicas Euclides! Boa viagem

  6. publicado por
    Andressa Oliveira
    jan 3, 2020 Reply

    Olá Luisa, tudo bem? Sou viciada no seu blog e no seu instagram. Estou planejando uma viagem de 15 dias para Atacama+Uyuni+Machu Picchu/Cusco em mar/2021 (pois em março de 2020 agora já irei para a Patagônia Argentina/Chilena).
    Você acha que 4 dias no Atacama serão suficientes? Estou pensando em fazer Vale de La Luna, Piedras Rojas, Deserto de Tara e Vulcão Lascar. Você mudaria alguma coisa? (Não coloquei os Geisers, pois acredito que verei no salar de uyuni, então não repetirei em razão dos dias).

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jan 3, 2020 Reply

      Oi Andressa! Que bom que gosta!! Super obrigada 🙂 Olha, 4 dias (pra mim) é o mínimo no Atacama. Se for fazer o passeio do Atacama até Uyuni, sim, você vera geiser. Lascar é incrível, faça no último dia por conta da aclimatação. Honestaente eu acho pouco tempo pra atrações incriveis como essa. Eu indicaria a trilha Salkantay pra MP, mas com 15 dias não dá. Porque não faz só Atacama e Uyuni?

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.