Comentários

21 Comentários
  1. publicado por
    Thayz
    set 5, 2018 Reply

    Luisa que post lindo! Sua emoção em descrever a experiência é quase palpável! Da pra perceber que essa viagem foi life-changing pra você. Essas são as viagens mais importantes da nossa vida, né?!. Amei a ideia de velejar, só que confesso que tenho um tantinho de receio do mar. ‍♀️

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 5, 2018 Reply

      Ah que bom que sentiu daí a emoção Thays, coisa boa!!Realmente foi uma viagem muito intensa pra mim… mas veja, não tenha receio não.. o mar nos energiza de uma maneira tão maravilhosa.. <3

  2. publicado por
    nicole
    set 5, 2018 Reply

    eu amo as situações que você se coloca, e amo os relatos depois! Esse é o destino dos meus sonhos, não sei se consigo viver uma semana em um barco, mas gostaria de ter a experiência por uns 2 dias.

    Tem foto do seu quartinho? queria ver…

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 6, 2018 Reply

      Ah Nicole, que linda! Brigada!! Realmente foi uma experiência e tanto!! Eu coloquei a fotinho nos stories, vou ver se acho pra postar por aqui! 🙂

  3. publicado por
    Manuela
    set 5, 2018 Reply

    Tive a oportunidade de me hospedar num catamarã na minha viagem à San Blas, no Panamá, no meio de nada além da natureza. Também foi uma experiência sensacional! Super recomendo!

  4. publicado por
    Liany
    set 7, 2018 Reply

    Luuu que experiência foi essa. Te acompanhei pelo instagram e já vim correndo ler seu post porque fiquei apaixonada nessa viagem. Deu pra ver que mexeu com você realmente. Desde que comecei a mergulhar, tenho me sentido mais conectada assim com a natureza e já to morrendo de vontade de fazer essa mesma viagem. Adorei seu relato!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 10, 2018 Reply

      Poxa, brigada por acompanhar Liany! Realmente, vc captou bem, foi uma viagem quase que indescritível…. Vc que mergulha, ia pirar!

  5. publicado por
    Aline Pires
    set 8, 2018 Reply

    UAU!!! Que post mais MARAVILHOSO e diferente!!! Adoro ler muitos blogs porque viajo lendo as experiências das pessoas e sem dúvida essa experiência foi a mais diferente e fantástica que li até hoje. Deve ter sido complicado voltar a realidade depois desses dias no paraíso

  6. publicado por
    Anna Claudia
    set 10, 2018 Reply

    Eu tive o prazer de acompanhar essa sua viagem pelo IG! Achei tudo tão incrível, que não era uma viagem que eu imaginava em fazer, até ver como foi sua experiência e a conexão perfeita com a natureza! Suas dicas são preciosas e a ideia de dormir no veleiro é maravilhosa. Bjs

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 11, 2018 Reply

      Ah Anna, brigada pela mensagem! Feliz em saber que sentiu a energia do lugar aí, do outro lado da tela! 🙂

  7. publicado por
    STHEFANIA
    set 12, 2018 Reply

    Moooorta com a cor dessa água e suas fotos submersas. O destino é incrível, mas fazer a bordo de um veleiro é ainda mais surpreendente. Eu pensava em passar a lua de mel na Polinésia quando era mais novinha e não sabia quanto custava.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 13, 2018 Reply

      Muito incrível né?! Polinésia realmente não é um destino muito acessível… Infelizmente

  8. publicado por
    Silvia Carvalho
    set 13, 2018 Reply

    Poxa! Imagino que a experiência tenha sido muito legal! Confesso que particularmente comigo não ia funcionar bem porque enjoo fácil, rsrsrs. As suas fotos mostram como a polinésia francesa é um lugar incrível e seja de veleiro ou não com certeza vale muito conhecer!

  9. publicado por
    Keul Fortes
    set 14, 2018 Reply

    Que tudo! Amei essa experiência. Que viagem mais linda, Lú! Suas dicas para variar SÃO DEMAIS. Me inspirou nessa trip viu? Parabéeens! 😉

  10. publicado por
    Alice
    set 16, 2018 Reply

    Viagem dos sonhos !
    Como francesa sempre sonhei em conhecer essa terra francesa do fim do mundo. Um sonho mesmo.
    Com 3 filhos pequenos não sei quando conseguiremos atravessar o mundo (passagens caríssimas para 5 pessoas) mas está super na lista dos destinos dos sonhos.
    O casal está reformando um catamarã. Será que topariam para dar uma volta das ilhas ou só ficam na mesma cidade ?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 16, 2018 Reply

      AH querida!! Você como francesa precisa mesmo ir, tenho certeza que vai se maravilhar! Olha, eles estão reformando mas já já estão na ativa de novo, de repente é o tempo de vcs se organizarem com antecedencia pra conseguirem uma passagem mais em conta, como consegui…

  11. publicado por
    ERIK TROVAO DINIZ
    set 16, 2018 Reply

    Um dos posts de viagem mais apaixonados que li nos últimos tempos. E que mais acendeu em mim a vontade de viver algo igual. Nunca imaginei que seria possível ter uma experiência assim, se hospedando em um veleiro e, muito menos, em um local tão paradisíaco. Vc não tem ideia da vontade que fiquei aqui de fazer igual. Só fiquei com um receio: e o risco de tempestades por lá? Vc sabe se tem alguma época em que elas são mais raras ou isso não deve ser uma preocupação? Confesso que me bate um certo receio de ser pego dentro de uma em pleno alto-mar!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 16, 2018 Reply

      Ah Erik!! Que felicidade ler seu comentário, gratidão! Realmente, foi uma experiencia sem igual… Olha, vc fez uma boa pergunta. A época que fui, no meio do ano, é a alta temporada, ou seja, está fora do período de furacões. Então, ir entre junho e setembro é uma boa pedida! Nas épocas mais sensíveis, até os passeios são cancelados, o barco não ica na zona de perigo. Então é uma viagem que precisa ser organizada direitinho!

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem