Comentários

29 Comentários
  1. publicado por
    nicole
    nov 6, 2017 Reply

    aaah deu uma saudade de madrid! assim que cheguei, já senti que conseguiria morar ali bem, eles acolhem a gente ne?! o povo é tão simpatico por la! amei seu roteiro!

  2. publicado por
    Mirela Ferraz
    nov 7, 2017 Reply

    Que achado esse post. Estou indo a Madri em fevereiro e tô começando a pesquisar e fazer o roteiro ainda. Já adorei as dicas de hospedagem, estava com certa dúvida. Acho que vou me encantar com esse lugar!!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      nov 7, 2017 Reply

      Ah que bom que chegou na hora certa Mirela! Vai amar sim!!!

  3. publicado por
    Gabriela
    nov 7, 2017 Reply

    Estou planejando uma viagem para a Europa em junho do ano que vem. Estou na dúvida ainda se encaixo Madri ou não no roteiro, vi que no final você comentou que ficaria até mais do que 4 dias por lá, mas tinha pensado só em 2 dias…vc acha que dá pra conhecer o essencial em 2 dias inteiros e não ir a Toledo?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      nov 7, 2017 Reply

      Oi Gabi! 2 dias é bem rapidinho… Mas se animar mesmo, dá pra otimizar o tempo e conhcer o básico básico. Recomendaria a Plaza Mayor, Palácio e Catedral, Parquel del Retiro, Museu del Prado e Mercado San Miguel. Acho que consegue ver tudo nesses dias!

  4. publicado por
    Raquel Alice
    nov 8, 2017 Reply

    Que bacana esse post, Luisa! Ainda não estou planejando uma trip para Madri, mas eu adorei suas dicas e seu roteiro ficou muito bom mesmo!!! Fiquei com muita vontade de conhecer 🙂

  5. publicado por
    Lorena Marques
    nov 8, 2017 Reply

    Que linda essa Madri! Super colorida e acolhedora. Tem muitos belos pontos turísticos. Achei o post bem completo e com dicas interessantes. As fotos da comida deram água na boca rrsrs. Beijos

  6. publicado por
    Leonardo Dantas
    nov 9, 2017 Reply

    Visitei Madri por uma tarde e fiz exatamente o w sugeriu rsrs vale a pena a visita, mesmo q corrida adorei. Agora preciso ir com calma pra conhecer esse paraíso na Espanha.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      nov 10, 2017 Reply

      As vezes temos essas passada rápidas em cidades europeias né?! Que bom que pegou alguma sugestão daqui Leo, obrigada!

  7. publicado por
    Tiago Belmont
    nov 10, 2017 Reply

    Muito bom esse seu roteiro, eu estive em Madrid, sendo 3 dias na cidade e 1 em Toledo e fiquei com a impressão de que 4 dias inteiros na capital seria o ideal, vc montou um roteiro bem certinho em relação ao tempo por lá. Parabéns pelo post

  8. publicado por
    Julia
    nov 13, 2017 Reply

    Que sucesso de post, praticamente um guia! Ainda não conheco Madri (só Barcelona), dicas mais que anotadas (post salvo, inclusive). Adoro a vibe da Espanha, ainda mais no verão. Acho eles parecidos com a gente… mais “calientes”.

  9. publicado por
    Livia
    nov 13, 2017 Reply

    Ahhhh eu conheci Madri esse ano e amei!!! Quanta gente, quanta coisa pra fazer, pena que foi muito rápido era minha última cidade do mochilão =( preciso voltar e fazer esse roteiro que você postou! 😀

  10. publicado por
    Keul Fortes
    nov 13, 2017 Reply

    Fiquei encantada com sua viagem. Acompanhei tudo nas redes sociais! Você sempre tem as melhores dicas. E as fotos? Estão lindas demais! Parabéns.

  11. publicado por
    Mariliza Domingos
    nov 13, 2017 Reply

    Que bacana esse roteiro Luisa, conheceu bastante coisa.. Sou dessas também adoro uma feira haha acho q ficaria horas perdida por ai . .. Obs: como assim recusou churros com chocolate mais famoso ? rs… não sei lidar com isso rs.. ótima dicas, preciso conhecer Madri bjs

    • publicado por
      Luisa Galiza
      nov 14, 2017 Reply

      hahahaha Mari, é porque não como nada que tem leite.. Então foi fácil recursar!

  12. publicado por
    Luana M. Hatsumura
    nov 14, 2017 Reply

    Que post maravilhoso!! Adorei todas as dicas e as fotos. Madri com certeza está na minha lista de roteiros, e espero conhecê-la em breve!! Obrigada por compartilhar conosco a sua rica experiência

  13. publicado por
    Marcella
    fev 25, 2018 Reply

    Oi Luisa!!

    Parabééns pelo blog e pelo post! Está super completo! Irei para a Europa em maio/junho e estou organizando meu roteiro. Como comprei ida e volta BR-MAD-BR vou ter dois momentos na capital. No primeiro momento serão 3,5 dias. É neste que estou concentrando a maior parte dos pontos turísticos e lugares que não posso deixar de visitar (estou usando muito seu blog pra fazer o roteiro dessa primeira parte). O segundo momento é o ponto final da minha viagem e devo ficar só algumas horas. Como meu voo de retorno pro Brasil é dia 19/6 às 15:40, pretendo voltar pra Madri no dia 18/6 à noite para pernoitar e fazer algo durante a manhã do dia 19. O que você me sugere nesse dia?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      fev 25, 2018 Reply

      Oi Marcella! Ah obrigada, que bom saber que tá te ajudando! Madri é apaixonante…. Olha, eu tive uma manhã livre tbm e optei pelo Templo Debod, achei uma boa escolhar ir de manhã, apesar de falarem que no ôr do sol é incrível. Fica mais vazio… Depende muito do que você optou nos 3,5 dias anteriores!

  14. publicado por
    Marcella Eskinazi de Lira
    abr 19, 2018 Reply

    Oi Luiza, muito bom seu post! Desde que comecei a planejar minha viagem te acompanho aqui e no instagram e adoro suas publicações! Parabéns!
    Vc acha que vale mesmo a pena ir nos horários gratuitos dos museus? Vou pra madrid no final de maio (de 30/05 a 2/6 pra ser mais precisa) e pensei em tirar proveito desses horários gratuitos, mas estou realmente em dúvida se vale a pena, se a fila é muito grande, se o tempo que sobra pra ficar lá dentro é suficiente pra ver as coisas legais (sei que n dá pra ver tudo mesmo hehehe). Então, o que vc acha? Será que faço meu roteiro incluindo os museus nos horarios gratuitos ou é melhor pagar pra poder aproveitar melhor?

    Obrigada!!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      abr 19, 2018 Reply

      Oi Marcella, tudo bem?! Que bom que tem acompanhado muito obrigada!! Olha, eu acho que vale você colocar na balança. Se está economizando muito, e isso for a prioridade, vale sim ir no horário gratuito. Caso contrário, pague. Eu fui no Reina Sofia de graça e não achei a fila grande, andou super rápido e valeu a pena. Eu, como sempre priorizo economizar, arriscaria! 🙂

  15. publicado por
    Kaly
    abr 27, 2018 Reply

    Que achado esse Blog, adorei!! Vou seguir todas as suas dicas. Preciso muito de indicação de Hostel, Vou viajar sozinha e prefiro pela facilidade em fazer amizades. Tem indicação??

    • publicado por
      Luisa Galiza
      maio 7, 2018 Reply

      Oi Kaly, tudo bem?! Que bom que gostou! :)))
      Então, quando fui pra Madri não fiquei em Hostel, então não consigo te indicar. Mas veja nesse link do Booking que você consegue colocar o filtro pra procurar só hostel. Assim você ve pelo mapa e pelas avaliações dos hóspodes quais são as melhores alternativas!

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem