Comentários

17 Comentários
  1. publicado por
    Thayz
    ago 20, 2018 Reply

    Achei muito interessante as dicas Luiza, só conhecia o couchsurfing, e o worldpackers. Confesso que fico com um pouco de receio de usar essas opções em que vc pode ficar na casa das pessoas. Você já usou alguma?

  2. publicado por
    Leonardo Dantas
    ago 21, 2018 Reply

    Luisa e seus posts maravilhosos! Quem não quer viajar gastando pouco ou nada? rs Post super útil.
    Nunca fiquei nesse formato de House Sitting, funciona bem?
    O WWOOF e o Couchsurfing são ótimos, com certeza experiências únicas do dia a dia de quem nos recebe.

    Nunca tinha ouvido falar sobre essa possibilidade na FAB! Não deve ser fácil mas com certeza, se conseguir, o bolso agradece 😉

    Ouvi falar sobre o Worldpackers, você conhece? Me parece que troca hospedagem por horas de trabalho. Nunca fiquei mas parece uma boa opção pra quem viaja com mais tempo pelos países.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      ago 22, 2018 Reply

      Leo, eu conheci tbm o worldpackers! Muito bem lebrado! É outra alternativa interessante. Hoje em dia tem surgido novas possibilidades, temos que aproveitar mais!

  3. publicado por
    nicole
    ago 23, 2018 Reply

    Que maneiro! Não tinha idéia de nada disso, só conhecia o couchsurfing de toda essa lista, mas também, só de ouvir falar, nunca experimentei nenhum!!

    vc ja foi em algum?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      ago 24, 2018 Reply

      Eu fiz couchsurfing agora na Ilha de Páscoa e amei! A experiência foi muito libertadora!

  4. publicado por
    Aninha Lima
    ago 29, 2018 Reply

    Sempre soube dessa possibilidade da FAB, mas nao sabia como seria… deve ser algo que so da certo para quem vao embarcar sozinho, ne?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      ago 29, 2018 Reply

      Aninha, dá pra ir com alguém sim! Vc pode deixar o seu nome e de mais uma pessoa! Legal, né?

  5. publicado por
    Tiago
    ago 29, 2018 Reply

    Muito bom esse seu post, o couchsurfing é muito conhecido mas as demais opções acho que são pouco divulgadas ainda, sem falar no blablacar que ajuda a economizar em viagens terrestres… Qun a FAB não conheço ngm que tenha conseguido rs, mas conheço poucos que tentaram justamente por conta do pouco tempo que tem para resposta

  6. publicado por
    Juliana
    ago 29, 2018 Reply

    Ah, eu to postergando uma possível viagem com os aviões da FAB, mas é uma possibilidade real e super interessante mesmo. E o Couchsurfing eu adoro, melhor ferramenta que utilizei até hoje! <3

    • publicado por
      Luisa Galiza
      ago 29, 2018 Reply

      Eu tbm ainda não usei a FAB Ju. Já fiz meu cadastro e tal, mas tem que ter uma disponibilidade muito grande né. E realmente, o couchsurfing é fantástico!

  7. publicado por
    Mariam
    ago 31, 2018 Reply

    Gentee! Eu nunca tinha ouvido falar dessa forma de conseguir o voo!! Muito bacana você trazer essa dica pra gente!! Mas vc sabe quais os requisitos pra conseguir ou é só questão de sorte mesmo!? Adorei a dica!!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      ago 31, 2018 Reply

      Que bom que gostou Mariam! Você previsa fazer seu cadastro presencial em alguma base aérea da FAB com documento escolhendo um período x para você estar apta. Havendo vaga, eles entram em contato!

  8. publicado por
    Alexandre Nunes
    ago 31, 2018 Reply

    Uau! Que dicas hein ?! Confesso que a grande novidade e surpresa pra mim foi saber dessa possibilidade de voar com a FAB, primeira vez que leio algo sobre isso. vlw mesmo por compartilhar aqui. abraços

  9. publicado por
    Erik
    ago 31, 2018 Reply

    Ótimas dicas! Não tinha ideia desta possibilidade de viajar de graça pela FAB. Sobre as possibilidades de hospedagem, já tinha conhecimento do couchsurfing, mas acho que só é válido para quem é sociável ou, pelo menos, para quem não é tão anti-social quanto eu! rsrsrs! Confesso que a ideia de ficar hospedado na casa de alguém que nunca vi na vida, já me causa ansiedade, não por medo mas pela necessidade de socializar!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      ago 31, 2018 Reply

      hahahahahahaha Erik, rindo muito aqui! Isso é verdade… precisamos socializar… Não tem como fugir disso. Mas aí vale ver a questão da prioridade né. Se for economizar, vale o esforço pra socializar. Caso contrário, não tem porque sair mesmo da zona de conforto…rsrs

  10. publicado por
    flavia
    ago 31, 2018 Reply

    Quantas possibilidade bacanas para economizar na viagem, mas acho que com criança a questão da troca de experiencia e se hospedar para. trabalhar nao rola. Entao a gente tem que pagar mesmo rsss. Otimas dicas!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 3, 2018 Reply

      Ah Flavia, mas tem muitas casas que aceitam crianças também! É só olhar na descrição! 🙂

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem