Comentários

16 Comentários
  1. publicado por
    Tiago
    set 21, 2018 Reply

    Tenho ouvido falar cada vez mais das Serras Gerais e tenho vontade de conhecer, espero que a região cresça de forma sustentável com o turismo que começa a olhar pra lá, anotado o nome da agência aqui rs. Quantos dias você indica para conseguir ir nos lugares que indicou e nos que não conseguiu ir?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 21, 2018 Reply

      Oi Tiago, pois é, eu também espero que o turismo sustentável cresça de forma consciente… Olha, pra explorar bem e incluir o que não consegui visitar, eu recomendaria 5 dias!

  2. publicado por
    Juliana
    set 22, 2018 Reply

    Nossa, seu post caiu como uma luva para mim. Eu estava procurando roteiros pelo Tocantins além do Jalapão e me deparei com seu site e dicas de belezas naturais incríveis por lá. Já tô programando toda a viagem para as Serras Gerais também.

  3. publicado por
    Carla Macedo
    set 25, 2018 Reply

    Não fazia ideia das belezas do Tocantins e confesso estar surpreendida com tanto loca incrível, nosso Brasil é sensacional mesmo! Já estou começando a planejar a próxima trip de férias e esse local muito me interessou, estou pensando em conjugar Almas e Rio da Conceição com Jalapão, acho que será o máximo né? Amei as fotos!!! Dicas mega preciosas, obrigada por compartilhar conosco!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 25, 2018 Reply

      Ah que coisa boa Carla, feliz que tenha curtido! Realmente, é um lugar único… Pode juntar com Jalapão sim, mas além de um pouco distante, precisará de no mínimo 10 dias!

  4. publicado por
    Aninha
    set 25, 2018 Reply

    Juro que me emocionei com a sua foto abraçada ao Seu Davi e à Dona Antônia, realmente mostrou como a recepção deles foi incrível!

    Agora, sobre o lugar, eu não tinha noção. Estou me planejando para o Jalapão e já quero incluir esse paraíso no meu roteiro.. é longe, né?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 25, 2018 Reply

      Ah Aninha.. que linda! Foto de amor, né? Olha, se você tiver uns 10 dias, acho que dá sim pra passar em Almas. Caso contrário, é melhor agendar outra viagem!

  5. publicado por
    Maiara Barbosa
    set 25, 2018 Reply

    Mulher, que lugar maravilhoso! Também adoro ir para lugares de belezas naturais ainda pouco conhecidos: foi assim com Capitólio e com a Chapada dos Veadeiros que eu consegui ir antes do boom.
    Com tanta coisa pra se fazer ai no Tocantins, quantos dias você acha necessário reservar na viagem?

  6. publicado por
    Mariliza
    set 28, 2018 Reply

    Amo destino de ecoturismo, já entrou pra minha lista, que lugar lindo! só não sei se tenho coragem de ir no canyons, que coragem hein! alto demais. Mas a lagoa da serra ganhou meu coraçao, nao vejo hora de conhecer. Adorei o post!

  7. publicado por
    Liany
    set 28, 2018 Reply

    Sem palavras para o que li aqui. Você tem um estilo de viagem super parecido com o meu e estou encantada por essa região do Tocantins que eu nem sabia que existia. Já não vejo a hora de fazer essa viagem e vivenciar tudo isso também. E Lu, o que é aquela foto mais cheia de amor com o Seu Davi e Dona Antônia? Lindo demais viu!!!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 28, 2018 Reply

      Ah Lianny!! Que bom saber que vc tem esse estilo também!! Obrigada, viu? Você vai amar, não tenho dúvidas! E Seu Davi e Dona Antônia… sem palavras!!

  8. publicado por
    ERIK TROVAO DINIZ
    set 28, 2018 Reply

    Você tem razão: eu nunca havia ouvido falar desta parte do Tocantins! Mas amei conhecer a partir do seu relato (maravilhoso como sempre!). Engraçado que eu já estava achando vc super corajosa por ter encarado a ancoragem, quando, então, aparece você na beirada do topo de uma cachoeira. Eu não teria esta coragem nuncaaaaaa! kkkkk!

  9. publicado por
    Renata Telles
    set 28, 2018 Reply

    Menina do céu, vc descobre cada lugar divino, pirei nas fotos e nas dicas, quero super conhecer! Tô precisando desconectar e ficar literalmente no meio do mato! Dormir na casa de locais tb é uma experiencia incrivel, vivi isso na Chapada Diamantina!

  10. publicado por
    Igor Augusto
    set 29, 2018 Reply

    Luisa, eu tinha ouvido falar dessa tal de Serras Gerais, que ficava em Palmas e que era tudo muito bonito, mas ignorei sumariamente!! Que errado eu estava, hahaha! Porque o lugar é incrível! Pena que eu achei longe tanto de Brasília (que é onde eu moro) quanto de Palmas, aí fica meio difícil de visitar! 5h43min de viagem de carro, pra mim, é meio punk, mas ficou como um destino pra se fazer com certeza! Ah, o Arco do Sol realmente lembra o Jalapão!

    Muito bom como você explora as regiões pouco exploradas e divulga para a gente! Fomos a São João d’Aliança no final de semana passado, por exemplo, e só se falava sobre você! Parabéns!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      out 1, 2018 Reply

      Igor!! Nossa, que mensagem boa sobre São João d’Aliança! Fico feliz demais com esse retorno….. Obrigada!! E sobre Serras Gerais, se vc curtiu São João, tbm iria pirar nessa região do TO. h de carro não é pesado não.. Ainda mais se puder dividir a direção com alguém.. Deixa aí no seu radar, que é dica da boa! 🙂

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem