Comentários

10 Comentários
  1. publicado por
    Mayara Rosa
    jul 10, 2018 Reply

    Luiza suas fotos neste post deram vontade de ir para todos esses destinos. Mas me interessei especialmente por Aurora do Tocantis. Que horizonte é aquele! Surreal. Bom saber que ainda não é tão explorado. Dá pra curtir e tirar fotos numa boa.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jul 11, 2018 Reply

      É verdade Mayara, o lugar é tão inacreditável… A hora de ir é agora!!

  2. publicado por
    Danielle
    jul 10, 2018 Reply

    Sou louca para conhecer a Chapada dos Veadeiros!! Cada lugar incrível e ainda pouco divulgado como Tocantins e alguns lugares de Goiás.. Adorando as suas dicas!

  3. publicado por
    Suzy Freitas
    jul 11, 2018 Reply

    Nossa, Luisa! Você é uma grande desbravadora desse Brasil e seus textos e fotos me trouxeram grande inspiração para conhecer, principalmente, as atrações do Cerrado goiano e de Tocantins! Adorei a dica do desconto do passeio no Jalapão e logo que puder conhecer o lugar vou aproveitar essa promoção! Super obrigada por compartilhar com os leitores!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jul 11, 2018 Reply

      Ah que coisa boa ler isso Suzy!! Brigadão!! Quando for pro Joalpão, tô a disposição!!

  4. publicado por
    Igor Augusto
    jul 12, 2018 Reply

    Gostei muito dessa lista porque, de tudo isso aí, só conheço a Chapada dos Veadeiros! E o bom é que Mambaí é aqui pertinho de Brasília! Boa opção, hein? Quero!

    Jalapão eu não posso esconder: adoraria conhecer os fervedouros, tudo lindo. Agora, não conhecia esse Aurora do Tocantins. Que coisa bonita, minha gente! Quanto a São Miguel do Gostoso… deve ser gostoso! Haha!

    Valeu!

  5. publicado por
    Aninha Lima
    jul 13, 2018 Reply

    Tô encantada! Tem uns destinos incomuns que eu adorei conhecer e incluir na minha lista! Aurora parece incrível, tô passada com Mambai também! Que lugar!!

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem