Comentários

21 Comentários
  1. publicado por
    Thayz
    mar 21, 2018 Reply

    Amei esse post Luiza, me identifiquei muito com suas dicas. Minha primeira viagem sozinha foi realmente um divisor de águas na minha vida. Aprendi a confiar mais em mim mesma, e foi muito lindo ❤️
    Vamos espalhar esse post é incentivar cada vez mais as mulheres a fazer o mesmo
    Grande beijo

    • publicado por
      Luisa Galiza
      mar 22, 2018 Reply

      Ah que bom Thayz! Fico feliz que tenha gostado e que também é uma das que viajam sozinhas!!

  2. publicado por
    Isabelle Oliveira
    mar 23, 2018 Reply

    Que post maravilhoso Luisa!! Acho que as mulheres que curtem viajar sozinhas não devem ter medo e se jogar nesse tipo de experiência. Eu não curto tanto viajar sozinha, mas na verdade não gosto de fazer nada sozinha! hahahahahah… Mas tenho algumas amigas que viajam sozinhas e têm experiências incríveis. Os pontos de preparação que você falou são de extrema importância. Amei!!!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      mar 26, 2018 Reply

      Hahaha oi Isa! Eu também era assim, acredita? Não gostava de fazer as coisas sozinhas.. Mas depois que tomei gosto pela coisa.. Nossa, é libertador!

  3. publicado por
    Danielle
    mar 23, 2018 Reply

    Um post, sem dúvidas, inspirador e incentivador para que mulheres possam dar o primeiro passo e voar com as suas próprias asas.
    Já tive essa experiência de viajar sozinha, que, de fato, foi libertador. Um pouco solitário, mas que, ao longo do percurso, percebi que conheci mais gente do que o normal e decidi para onde e quando queria ir.
    A falta de segurança ainda assusta um bocado, mas a intuição nos protege de algumas encrencas. kkk

    • publicado por
      Luisa Galiza
      mar 26, 2018 Reply

      Que legal Dani, saber que já teve essa experiência também! 🙂

  4. publicado por
    Tiago Belmont
    mar 24, 2018 Reply

    Tenho várias amigas que acabam não viajando por falta de companhia… vou indicar seu post a todas elas!!!! Mas tem uma coisa que acho interessante, pois sempre viajo com minha esposa e conhecemos muitas pessoas nas viagens e normalmente os homens viajam com amigos ou com a namorada/esposa (como eu rs), e é muito maior o numero de mulheres viajando sozinhas do que de homens (com base nas minhas percepções em viagens), acho que posts como esse seu são incríveis e os responsáveis por esse fenômeno. Parabéns!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      mar 26, 2018 Reply

      Nossa Tiago, que observação interessante! Achei fantástica, fico feliz em saber disso! Obrigada, querido!

  5. publicado por
    nicole
    mar 26, 2018 Reply

    Esse post veio em ótima hora, viajo em junho para encontrar a família, mas não estou contanto muito com eles e já estou nervosa em fazer coisas sozinha! hahaha… ainda não sei como vai ser, mas já comecei me jogando!!

  6. publicado por
    Erik Trovão
    mar 28, 2018 Reply

    Ao longo das minhas viagens, tenho me deparado com muitas mulheres viajando sozinhas em diversas partes do mundo. E o sentimento que percebo nelas é sempre o de plenitude e satisfação. E esse seu texto (super bem escrito por sinal) apenas reforça essa sensação que já tinha. Texto obrigatório para eu passar para qualquer amiga que expresse temor em viajar sozinha!!

  7. publicado por
    Sil Mendes
    mar 29, 2018 Reply

    Adorei seu post! Com certeza vai inspirar muitas outras mulheres a viajarem sozinhas. Fiz alguns viagens sozinha, mas todas a trabalho, o que precisa ainda mais de coragem e determinação .

  8. publicado por
    Mariliza Domingos
    mar 29, 2018 Reply

    ótima dicas Luiza, só me falta a coragem de pegar a estrada rs.. o bom é fazer passeios m grupos, principalmente hospedar em lugares com a mesma vibe, ai rola sintonia total. Mto bom e inspirador. bjs

    • publicado por
      Luisa Galiza
      abr 4, 2018 Reply

      Exatamente! Não deixe a falta de coragem te limitar não!! 🙂

  9. publicado por
    Aline Pires
    abr 2, 2018 Reply

    Luisa, as únicas vezes que viajei sozinha foi a trabalho e mesmo assim varias de suas dicas sempre coloco em prática.. e usar e abusar de nossas intuições é sempre muito bom!!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      abr 4, 2018 Reply

      Também comecei viajando sozinha a trabalho, que já é bacana né? Só usarmos essas experiências a nosso favor!

  10. publicado por
    Keul Fortes
    abr 2, 2018 Reply

    Esse post tá demais! Meus parabéns, Lú. Você com certeza é uma inspiração para mais mulheres viajar sem medo. Acredita que nunca viajei sozinha? Quem sabe um dia, tenho certeza que deve ser libertador. Parabéns pelo post!

  11. publicado por
    Leandra
    abr 2, 2018 Reply

    Uau… eu achei espetacular este post.. super importante para ajudar as outras mulheres que gostam de ficar só, o que definitivamente não significa ser solitária. Vou divulgar seu post para minhas amigas. Suas dicas são muito boas.. excelente mesmo. Parabéns!!!

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem