Reserva de Hotéis

Há de convir que a internet facilita muito a nossa vida. Desde que comecei a viajar ela sempre foi minha ferramenta para procurar hotéis, anotar dicas de viagem e fazer roteiros.

Já aluguei casa, quartos, pousadas e hotéis de luxo por sites hoje muito renomados e confiáveis.

Sempre utilizo o Booking.com com mais de 70 mil hotéis e sem taxa administrativa na reserva. Você pode filtrar por localização, distância do centro da cidade, estrelas e preços. Ótimo para fazer um comparativo de valores com fotos e detalhes de cada hospedagem.

O Leve na Viagem é parceiro do Booking.com e você pode fechar sua estadia direto daqui, basta acessar este link e fazer sua reserva. Ela gera uma pequena comissão para blog que ajuda na manutenção do mesmo e não aumenta em nada o valor final da sua compra! É uma maneira de monetizar blogueiros enquanto nós ajudamos vocês a acessar as melhores opções de hospedagem.

Na hora da sua reserva, olhe principalmente os comentários dos clientes e a nota final do hotel. Essas informações te ajudam a ter uma ideia mais próxima da realidade e assim a possibilidade de você ter imprevistos ao chegar para sua estadia é a menor possível!

Se você preferir utilizar a plataforma do Airbnb, outro meio de hospedagem através de aluguel de casa, apartamento ou quartos, vale conferir o desconto no valor de R$179 para usuários novos! 🙂

 

LUISA GALIZA
Travel Blogger
LUISA GALIZA
Viajante profissional, colunista da Revista Qual Viagem e amante da natureza. Acredito que a prática do ecoturismo é uma ferramenta transformadora e que conhecer novos lugares, além de proporcionar uma viagem interior, promove conexão com a pluralidade do mundo. Vem comigo!
Acompanhe as viagens no Instagram