Internet 4G no Exterior

Hoje em dia você não precisa mais ficar a mercê de wifi de hotéis e restaurantes enquanto viaja para o exterior. Sem dúvida ficar conectado 24 horas por dia, sem depender de internet dos lugares pelo qual passa é sinônimo de qualidade de vida, certo?

A melhor alternativa para esse quesito do planejamento de sua viagem é adquirir um chip com internet. Eu utilizo os planos 4G da O Meu Chip, revendedora brasileira de uma das maiores operadoras dos Estados Unidos.

 

A forma de aquisição é super simples e o atendimento da equipe é rápido e de qualidade. O suporte é sempre realizado em português, antes, durante e depois da sua viagem. Eles já atuam em mais de 140 países!

Para ter acesso ao seu chip de Internet 4G no exterior, basta entrar em contato através desse LINK e informar o local e data da sua viagem.

Seu chip chega por correios com um manual básico de como utilizá-lo. Chegando ao seu destino, tire seu chip brasileiro e insira o da O Meu Chip. Pronto, a configuração é rápida e imediata.

Olha as vantagens de garantir sua internet 4G no exterior:

  • Já chega no destino e tem internet funcionando imediatamente;
  • Não é necessário nenhum tipo de configuração, apenas deixar ativado o roaming do seu celular;
  • A internet é ILIMITADA! Não precisa se preocupar com o uso de dados, uma vez que ela irá durar do começo ao fim da sua viagem;
  • Você pode suar aplicativos e plataformas que te ajudam ao longo das viagens como Google Maps, fazer pesquisa de pontos turísticos, buscar informações em cima da hora…;
  • Caso viaje para mais de um destino, você não precisa trocar de chip, ele já estará configurado para toda sua viagem!

 

Acompanhe as viagens no Instagram