Reserva de Hotéis

Há de convir que a internet facilita muito a nossa vida. Desde que comecei a viajar ela sempre foi minha ferramenta para procurar hotéis, anotar dicas de viagem e fazer roteiros.

Já aluguei casa, quartos, pousadas e hotéis de luxo por sites hoje muito renomados e confiáveis.

Os dois que utilizo sempre para reservar minhas hospedagens são:

Booking.com – mais de 70 mil hotéis e sem taxa administrativa na reserva. Você pode filtrar por localização, distância do centro da cidade, estrelas e preços. Ótimo para fazer um comparativo de valores com fotos e detalhes de cada hospedagem.

O Leve na Viagem é parceiro do Booking.com e você pode fechar sua estadia direto daqui, basta acessar este link e fazer sua reserva. Ela gera uma pequena comissão para blog que ajuda na manutenção do mesmo e não aumenta em nada o valor final da sua compra!

É uma maneira de monetizar blogueiros enquanto nós ajudamos vocês a acessar as melhores opções de hospedagem.

Outro site que gosto muito e sempre utilizo é o Hoteis.com. Ele funciona de uma maneira muito semelhante ao Booking.com mas tem a facilidade de poder dividir o valor total em até 12 vezes. Outro adendo é que você pode acumular pontos em uma espécie de cartão fidelidade. Ao completar 10 diárias você ganha uma de graça! As reservas pelo link através do Leve na Viagem funcionam da mesma forma que citei acima. Você paga o mesmo preço e ainda ajuda o blog! 😉

Na hora da sua reserva, olhe principalmente os comentários dos clientes e a nota final do hotel. Essas informações te ajudam a ter uma ideia mais próxima da realidade e assim a possibilidade de você ter imprevistos ao chegar para sua estadia é a menor possível!

Siga @levenaviagem