Saiba onde se hospedar em Amsterdam: Teleport Hotel


Amsterdam é uma cidade cara e se hospedar é um dos gastos mais significativos da sua viagem por lá. Ficar no centro, por exemplo, é sempre uma ótima pedida, mas os valores são altíssimos! Para ter ideia, um hotel 3 estrelas simples, sem café da manhã, com escada e quartos pequenos, ficaria em torno de R$2.000 para apenas 3 noites. Oi? Bom, pelo menos para mim isso é um valor alto. Na saga da busca de onde se hospedar em Amsterdam, me deparei com uma ótima surpresa: o Teleport Hotel.

Simples mas requintado, alternativo, organizado, com bom atendimento, próximo de estação de trem e acessível. Não está no centro da cidade, mas honestamente, não fez a menor diferença, porque o transporte público funciona perfeitamente. É pontual, estrturado e abrange toda a cidade. Com o I Amsterdam Card então, é uma beleza. Assim, significa que ficar no centro não é necessariamente imprescindível.

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

Antes de prosseguir com o post, deixo minhas dicas: nunca viaje sem seguro de saúde/viagem internacional. Sempre faço o meu pela Seguros PromoClique aqui para fazer cotação e use o cupom LEVENAVIAGEM5 para ganhar 5% de desconto! E precisando de internet ilimitada em sua viagem internacional, recomendo o chip da Easysim4u, de cobertura 4G ilimitada e excelente. Clicando aqui, você compra seu chip e colabora com uma pequena comissão que vem para o Leve na Viagem, sem pagar a mais por isso 🙂

Leia também o post SAIBA TUDO SOBRE SEGURO VIAGEM EUROPA BARATO e informe-se mais sobre!

A pegada do Teleport Hotel é diferente do usual, oferece a qualidade de um hotel mas com a atmosfera de um hostel. Ou seja, é uma junção perfeita para quem busca conforto e descontração no mesmo lugar.

Paredes grafitadas com artistas do mundo inteiro, quartos amplos, limpeza impecável, café da manhã excepcional, profissionais comunicativos e solícitos… Assim é o Teleport.

Ao chegar para sua estadia, se for alguma data especial ou se tiver sorte, pode ser recebida com um belo drink ou ainda uma pizza feita na cozinha do hotel. Acredita?!

O ambiente é super acolhedor e esbanja charme, dando um clima único e interessantíssimo para o hotel. Eu, particularmente, nunca tinha me hospedado em um lugar com a pegada deles. Realmente um diferencial no ramo de hotelaria que vale a pena conhecer.

  

Localização

Amsterdam Teleport Hotel está a 5 minutos de caminhada da estação Amsterdam Sloterdijk e tem um estacionamento amplo para os que estão de carro.
Heathrowstraat 3, 1043 CE – Amsterdam.

Para chegar até o centro de Amsterdam? Apenas 10 minutos de bike pelo lindíssimo Westerpark! O trajeto é tão lindo e tão agradável… Você pode também pegar um tram da estação de Sloterdijk  que está a 5 minutos de caminhada do hotel.

 

Como Chegar

Se for de trem a partir do Aeroporto Schiphol, compre seu ticket em alguma máquina do aeroporto e vá para as plataformas 1, 2 e 3, onde geralmente os trens saem. Procure a saída para Orlyplein e saia a esquerda, logo verá o Mercure Hotel. Na frente dele há uma faixa de pedestre, atravesse e vire a esquerda caminhando por cerca de 200 metros. Logo estará no Amsterdam Teleport Hotel.

Se for de trem a partir da Estação Central de Amsterdam, pegue qualquer Intercity ou Sprinter para Amsterdam Sloterdijk. Depois siga as mesmas instruções acima! Fácil e rápido, não tem erro!

Os Quartos

Com 143 quartos modernos e super bem decorados, mais de 100 dispõe de pinturas lindíssimas nas paredes! São como pequenas kitnetes, com banheiro e cozinha com microondas, máquina de café e frigobar. Há possibilidade de quartos com banheiros internos ou externos, compartilhados ou não, cofre e wifi de altíssima qualidade!

Eventos

Por estar localizado perto do Westerpark e o do Westergasfabriek, principalmente no verão, vários festivais, feiras e eventos ocorrem na região. E mesmo fora da temporada, sempre há um movimento bem bacana nesses dois lugares, interessante para quem deseja conhecer mais coisas ao redor do centro de Amsterdam. Veja mais informações no blog do hotel!

Oferecem tour alternativo de bike pelas redondezas e pelo centro da cidade de graça, todos os dias às 11 horas da manhã. É possível também alugar alguma das belas bicicletas do hotel por 24 horas e ainda ter um guia de graça em duas horinhas do seu dia.

  


Pode ficar a vontade para tomar um café, comer uma fruta fresca ou um petisco, todos disponíveis 24 horas para os clientes. Ainda pode jogar uma sinuca com os outros hóspedes ou então receber boas indicações de todos os tipos de noite na cidade.

 


Sem contar na “praia” do hotel, um ambiente de areia com sofás para todos relaxarem e interagirem uns com os outros. No verão esse espaço é muito movimentado e animado, mas a privacidade e o silêncio do hotel prevalecem em qualquer temporada.

Uma atenção especial ao café da manhã, que além de oferecer opções de presuntos, queijos, pães e frutas frescas, tem uma omelete com diversos tipos de recheios que só eles fazem!
Olha o estilho do lugar!

 

Diante de tudo que escrevi e mostrei no post, espero ter conseguido mostrar o quão interessante e ótima foi minha estadia no Teleport Hotel! Além de, claro, tirar sua dúvida de onde se hospedar em Amsterdam!

 

Hey, não esqueça de garantir duas coisas antes da sua viagem para Amsterdam: seguro viagem com desconto (cupom LEVENAVIAGEM5), já que é obrigatório (!!) e também seu chip com internet para não ficar dependendo de wifi na cidade. Segurança e liberdade garantidas.

 


⇒ Esse post foi patrocinado por meio de uma parceria de concessão de diárias do hotel, portanto encontra-se no #publieditorial e está de acordo com as Políticas do Blog.
É importante ressaltar que as informações são relatadas a partir da minha impressão e que tenho total liberdade para escrever a respeito.

 

EUROPAPUBLIEDITORIALVIAGEM INTERNACIONAL
Comentários (0)
Adicionar Comentário