Maricá

Casa & Mar, um SPA escondido em Maricá, Rio de Janeiro


Quando conheci Maricá, fui pega de surpresa com o belíssimo Casa & Mar Wellness Hotel And Spa, na praia principal da cidade – Ponta Negra. O Clayton do @conectandorio , que já conhecia o espaço, me apresentou o lugar e me fez ter um dia de rainha. Confesso que não imaginava que Maricá teria uma estrutura como a do Casa & Mar e, claro, vim mostrar para vocês os detalhes!

ORGANIZANDO SUA VIAGEM

O Casa & Mar Wellness Hotel e Spa é o único local da cidade que proporciona serviços específicos de spa. Além de ter uma piscina de 20 metros com borda infinita, academia com vista para o mar, yoga, e massagens com jacuzzis, sua avaliação no Booking.com é fabulosa. Nota de 8.8 e ótimas avaliações dos hóspedes. Não à toa, o lugar faz jus às boas avaliações e surpreende com sua estrutura.

Passei o dia reinando com essa vista, tomando bons drinks, recebendo massagem relaxante e terminei a experiência, obviamente, querendo mais! Ainda recebi a boa notícia de que podemos usar o cupom de desconto para ganharmos 10% off na nossa ida! Anota aí: levenaviagem10   🙂

 Você pode solicitar o orçamento direto para eles no formulário abaixo. Mas não esqueça de fornecer o código para ganhar o desconto!

    Nessa minha ida até o Casa & Mar, tive o prazer de receber uma massagem com um visual incrível e um relaxamento na jacuzzi com a mesma vista. Infelizmente, não estava preparada com roupa e calçados adequados para malhar. Mas claro, ainda assim, experimentei rapidamente a academia que anima qualquer um diante da vista! Equipamentos de primeira, sala ampla, janelas grandes com boa ventilação e a calma do oceano aos nossos olhos… Coisas que só conseguimos sentir estando lá!

    Ajude o blog a se manter!
    Quer continuar vendo as melhores dicas do Leve na Viagem? Dá uma forcinha pra gente. Se você fizer reservas pelos links do Booking.com disponíveis aqui, uma pequena comissão é destinada ao blog, sem que você pague nada a mais por isso! O Leve na Viagem é gratuito e mantido com carinho, mas precisa da sua contribuição! 🙂

    O restaurante oferece comidas diversas, de peixe à carnes selecionadas e com um toque europeu. A vista é da piscina de borda infinita deste spa em Maricá e faz um simples café da manhã, ser um momento único.

    Além de todo o ambiente de beleza, gastronomia e relaxamento (que pode ser usufruido em um dia) o Casa & Mar é também hotel e oferece quartos com vistas incríveis. O desenho do hotel e a estrutura do quarto têm o intuito de nos fazer sentir praticamente em um cruzeiro. Acho que conseguiram…

    Como chegar no spa em Maricá Casa & Mar

    A Praia de Ponta Negra está a 80 km do centro do Rio de Janeiro, a 19 km de Saquarema e a 89 km de Arraial do Cabo.

    Anote o endereço do Casa & Mar: Rua Três Pontes, 07
    Telefone para contato: 21 2648 6006 – 21 98474-5230

    Dica extra

    E, ao contrário do que muitos pensam, Maricá oferece, além de quase 50 km de praias, trilhas, cachoeiras e esportes aquáticos. Também surpreende com a migração de baleias ao longo da costa entre os meses de setembro a novembro. Se quiser saber mais para aproveitar mais sua estadia por lá,, veja o que explorei da região no post: O QUE FAZER EM MARICÁ NO RIO DE JANEIRO. ESSE POST VAI SURPREENDER VOCÊ!

    Não esqueça que você tem direito a 10% de desconto, hein? Solicite os orçamentos pelo formulário e garanta sua economia!

    ⇒ Crédito das fotos: @migueldiazphoto

    Esse post foi patrocinado a partir de um convite feito pela Casa & Mar. Todo o relato é baseado na minha experiência e tenho total liberdade para relatar minha opinião.
    Luisa Galiza

    Posts recentes

    7 dicas essenciais para começar a nadar no mar

    Aprenda como nadar no mar com nossas dicas indispensáveis para uma experiência segura e inesquecível…

    % dias atrás

    Onde comprar o melhor modelo de mochila cargueira 60 litros?

    Descubra como encontrar a mochila cargueira ideal de 60 litros e com desconto para leitores…

    % dias atrás

    Melhor Agência no Atacama – Tudo sobre a Agência Sorbac

    Descubra a melhor agência do Atacama e viva uma viagem única para um dos desertos…

    % dias atrás

    Para que serve SuperCoffee? – 5 dicas para melhorar seu dia

    Descubra para que serve o SuperCoffee Army, uma bebida que vai aumentar a sua disposição…

    % dias atrás

    Vale a pena investir em um eSIM internacional?

    Um eSIM internacional pode ser a solução para as suas próximas aventuras Viajar pelo mundo…

    % dias atrás

    SuperCoffee Army – É bom? Vale a pena? Como comprar?

    Conheça o SuperCoffee Army, o queridinho dos meus treinos, uma bebida que aumenta sua disposição…

    % dias atrás