Inicie uma trajetória transformadora no mundo do trekking aliando técnica
e segurança para desafiar seus medos!

SOBRE O CURSO

O Curso de Preparação para Trekking, da Teoria à Prática, é um conteúdo completo para quem ainda não possui experiência no trekking e deseja se aventurar com segurança e também para quem já pratica e quer se aperfeiçoar no esporte.

Todo o conteúdo ficará disponível, para você ver e rever quantas vezes quiser.

Sobre o Curso

CONTEÚDO

Conteúdo

O curso possui 5 módulos:

Módulo 1
      a. Benefícios da prática de exercícios na natureza
Módulo 2
      a. Preparação Mental
Módulo 3
      a. Preparação Física
      b. Nutrição
Módulo 4
      a. Equipamentos
      b. Como regular e arrumar uma mochila
Módulo 5
      a. Segurança

Além de Luisa Galiza e Raquel Hora, participam do conteúdo do curso os profissionais especializados como o preparador Físico Marcelo Correa, a Nutricionista Geórgia Rodrigues, a Psicóloga Carolina Guidi, o especialista em equipamentos de Segurança Satelital Durval Puterman e o especialista em trekking e escaladas, Abelardo Walsh.

Além disso você terá:

PARA QUEM É O CURSO

ESTEJA 100% PREPARADO PARA O TREKKING

VIVA EXPERIÊNCIAS TRANSFORMADORAS

Aprenda com teoria e prática como se preprar para um trekking e se abrir para experiências transformadoras de empoderamento, conquista, realização e qualidade de vida!

SEM EXPERIÊNCIA PRÉVIA NECESSÁRIA

Curso para todos os níveis de conhecimento e prática, independente se você está apenas começando ou se já tem experiência em trekking.

ACESSO 100% ONLINE

Todo o conteúdo do curso, bônus e e-book, são disponibilizados de forma online.

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Até 7 dias depois do pagamento, você pode solicitar o cancelamento que devolvemos todo o valor pago.

DEPOIMENTOS

Gil

Já parou para pensar? A minha, a nossa, a sua vida é um desafio diário! Expedição, que tal? Uma verdadeira conexão em todos os sentidos, transformadora.

Me tirar da zona de conforto me estiga. Buscar essa conexão com a natureza é algo que traz muito sentido a vida, sensibilidade e prazer.

Sair dessa nossa rotina! Afinal é nela que nos estamos sufocados né? Reflita, precisamos dessa pausa, desse respiro, nos faz bem.

Uma coisa engaja na outra, com isso conseguimos nos conectar com nós mesmos, se conhecendo cada vez melhor, fazendo boas reflexões, pensando de fato nas coisas que realmente importam, sem preocupações, notícias negativas, e sem o “mundo” por um tempinho, grande oportunidade para se conectar com outras pessoas. O que certamente lhe trará grandes histórias pode apostar!

Se superar é um grande desafio, cada um tem seus limites físicos e psicológicos, um dos melhores motivos para estar nesse meio é justamente esse, se superar. Conseguir seguir em frente, superando seus medos, nos preenche de uma forma inexplicável, uma recompensa que não tem preço, que sensação boa essa.

Conexão que também nos faz conhecer lugares lindos, valorizar tudo que temos a nossa disposição, e esse grande aprendizado que tudo isso nos apresenta, além de estar se exercitando, um bem fundamental para nosso corpo, nossa saúde!

Mari

Não foi fácil chegar a decisão de fazer o trekking para o Monte Roraima, depois de passar por um período bem difícil na minha vida. Para mim foi um recomeço cheio de emoções…

Fazer esse trekking foi transformador e libertador demais, é um encontro com nós mesmos, rumo ao “Gran Tepuy” Roraima, lugar cheio de mistério e uma beleza exuberante.

Quando você chega na entrada do parque e começa o trekking, se despe literalmente de todas as personas, você entra nessa caminhada pra viver cada segundo intensamente, nas dores e nas alegrias, é um caminho de reflexão, contemplação e muito aprendizado.

No início dá muito medo do desconhecido e do percurso de 100km com uma carga de 15kg, durante tem os obstáculos do trajeto e o desgaste físico, medo de não conseguir chegar, sabendo que desistir é mais impossível, mas o final foi o ápice da emoção, primeiro por ter superado todos os meus limites, depois pela satisfação de ter explorado e se conectado com esse “Mundo perdido” que é o Monte Roraima.

Se eu vou novamente? Sim, mas sem o medo e mais preparada fisicamente, e viver outra emoção!!!

Rodrigo

Participei de duas expedições com a Luisa. As duas foram experiências ímpares!

Confesso que sempre fui de organizar as minhas viagens. A expedição dos Lençóis Maranhenses foi a primeira viagem que eu fiz sem participar efetivamente da organização, visto que a Luisa (uma pessoa que eu não conhecia pessoalmente ainda, estava organizando).

Ao longo dos dias de expedição percebi que a Luisa tinha uma capacidade imensa de compreender as necessidades e limites de cada pessoa envolvida na expedição. Ela conseguia gerenciar situações e ao mesmo tempo, ser uma pessoa que estava sempre em sintonia com as pessoas e o lugar. De fato, uma viagem que me marcou muito pela energia do lugar e das pessoas que estavam lá.

Já na segunda viagem que fizemos juntos, eu já sabia que o nível de dificuldade era muito maior (subir o Monte Roraima). Com isso, sabia que cada pessoa vivenciaria as adversidades de uma forma diferente. A Luisa juntamente com os guias e os mais experientes do grupo estiveram sempre em sinergia com as pessoas que sentiram mais dificuldade em realizar a expedição. Houveram muitos momentos em que me emociono até hoje, quando lembro.

Formamos uma família ao longo dos dias de expedição, sempre ajudando um ao outro. Admiro muito a Luisa como pessoa, sempre buscando alegria e vibrando energias positivas, seja passando um perrengue durante uma caminhada ou ajudando uma pessoa a superar seus medos/dificuldades.

QUEM SOMOS NÓS

LUISA GALIZA

@levenaviagem

Psicóloga de formação, montanhista e viajante profissional, é fundadora de um dos maiores canais femininos de ecoturismo e turismo de aventura no Brasil,  Leve na Viagem. Acredita que atividades outdoor são ferramentas terapêuticas e transformadoras, que ajudam no autoconhecimento e no empoderamento pessoal.

RAQUEL HORA

@horanaestrada

Montanhista, instrutora e atleta da vela.  Criadora do canal Hora na Estrada,
veículo usado para inspirar e compartilhar seu amor pelo esporte e viagens no Brasil e no mundo.

Principais trekkings na lista de experiências incríveis: Monte Roraima (duas vezes), Pico Paraná, Pico do Itobira, alta montanha no Deserto do Atacama, Circuito W da Patagônia Chilena, Vale do Pati, Trekking dos Lençóis Maranhenses, volta completa na Ilha Grande, Travessia da Serra Negra, Travessia Petrópolis x Teresópolis, Trekking Trilha Inca em Machu Picchu, entre tantas outras travessias pelo Brasil.

PERGUNTAS FREQUENTES

Logo após o pagamento o sistema enviará um e-mail para seu acesso na plataforma onde as aulas estão disponibilizadas.

Claro! Você não precisa de experiência para fazer o curso, ele é feito justamente para você se sentir seguro e se preparar melhor para ter essas experiências!

Com esse curso você verá que pode ser muito mais fácil do que imagina e que sim, você consegue se exercitar e começar a praticar! Você é mais capaz do que pode imaginar e o conteúdo te mostrará justamente isso.

Não, esse curso é tanto para quem ainda não conhece a prática quanto para quem já pratica e tem interesse em se aperfeiçoar.

Você tem até 7 dias corridos para pedir reembolso e o valor será 100% devolvido.

Sim, você terá acesso ilimitado. Você poderá assistir ao curso no tempo que quiser e puder. As mais de 3 horas de vídeos estão leves e bem divididas, tornando a experiência do conteúdo fluida e dinâmica!

12x de R$ 38,68

ou R$397,00 à vista

© 2021 | Preparação para Trekking – Luisa Galiza e Raquel Hora – Todos os Direitos Reservados | desenvolvido por dotes