Comentários

32 Comentários
  1. publicado por
    Alice
    jun 4, 2017 Reply

    Acabamos de voltar de 3 meses de viagem pelos Estados Unidos e nossa primeira preocupação era de não engordar e voltar de viagem com colesterol. Foi uma briga todos os dias para conseguir comer bem sem gastar centenas de dollars por dia. É que là, a comida é super gordurosa e doce. Quando não é possível cozinhar e que fica difícil achar um restaurante onde a gastronomia é saudável, o que recomenda comer ? Existe algum tipo de completo alimentar que ajuda durante a viagem ? Ou Algo assim ?

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 5, 2017 Reply

      Oi Alice! Realmente, passar tanto tempo nos EUA não deve ser fácil se alimentar bem se gastar muito… Minha indicação é, sempre que possível, levar um suplemento de whey protein e BCAA para tomar 1 vez ao dia. Ajuda a manter a massa magra e vale como uma refeição ao longo do dia. Se quiser, dá uma olhadinha em outros post aqui no blog, que também falo de alguns alimentos do bem, como canela, limão, gengibre… beijo!

  2. publicado por
    Renata
    jun 4, 2017 Reply

    Olha vou te falar que é muitooo dificil comer bem em viagem, principalmente pra mim, que sempre quero economizar.. ai sobra o besteirol, pizza, hambúrguer, pq é rapido e barato.. rsrs mas vou seguir algumas das suas dicas e levar na mochila um kitzinho basico.. hehe bjsss

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 5, 2017 Reply

      Renata!! rsrs eu sei que as vezes não é fácil! Mas se inserir hábitos simples como esse “kit saudável” já faz toda diferença!

  3. publicado por
    Livia
    jun 4, 2017 Reply

    Esse post foi ótimo pra mim, to fazendo a dieta low carb vai fazer 1 Mês e estou começando a ver a diferença e a mudança em meu corpo =D Em viagens fica sempre mais difícil manter, mas quando se tem foco e determinação fica mais fácil né? Adorei as dicas!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 5, 2017 Reply

      Oi Lívia, que bom que gostou! Realmente é difícil manter em viagens, mas ter um ou outro hábito a mais, já faz diferença né? Boa sorte da low carb! rsrs

  4. publicado por
    Mariliza Domingos
    jun 5, 2017 Reply

    Post super preciso e muito útil. Confesso pra você que é difícil ser fitness nas viagens hehe sou daquelas que chego e quero experimentar tudo. Vou tentar segurar minha onda nas comilanças, afinal comer bem também faz parte. Obrigada pela dicas, será de grande valia. bjs

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 6, 2017 Reply

      Que bom Mari! Qualquer dúvida estou por aqui! Vamo que vamo!

  5. publicado por
    Raquel Alice
    jun 5, 2017 Reply

    Amei a dica! Sempre quis saber como posso manter a massa magra durante uma viagem que é um momento que nós comemos mais rs. Faço minha dieta durante a semana, mas é bacana manter durante a viagem também.

  6. publicado por
    Lorena Marques
    jun 6, 2017 Reply

    Que show de post!! nunca tinha visto nada igual! amei suas dicas, geralmente eu ganho só massa ‘gorda’ nas viagens hahaha viajar e comer besteira combinam bem! Beijos

  7. publicado por
    Anderson Oliveira
    jun 7, 2017 Reply

    Ótimas dicas, bem eu estou em processo de reeducação alimentar, por que estava acabando com meu corpo, e quando digo acabando é por que nunca liguei para alimentação saudável, comia tudo que é tipo de porcaria por ai e uma hora a conta vem… agora nesse processo suas dicas vão ser ótimas para as futuras viagens, vou anotar tudo e me prepara ainda mais para a próxima para não sair da linha. um grande abraco

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 7, 2017 Reply

      Anderson, que bom saber que vc está nesse processo de reeducação alimentar! No blog tem várias dicas que vc pode inserir no seu dia a dia e nas suas viagens! Vamo que vamo! Força e foco! 🙂

  8. publicado por
    Livia Melo
    jun 7, 2017 Reply

    Esse post é pra mim! kkkkk Mas não porque eu sou assim, mas porque eu preciso ser assim! É beeem difícil manter uma rotina alimentar saudável na viagem, mas fazer exercícios ajuda pelo menos ao estrago não ser tão grande, né? Adorei o post!!

  9. publicado por
    Fabiana
    jun 7, 2017 Reply

    Luisa adoreiiii o post. me preocupo muito com minha alimentação em casa. mas confesso que nas viagens relaxo. otimas dicas.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 7, 2017 Reply

      AI Fabi, a maioria né… Mas as dicas que dou é pra pelo menos inspirar e mostrar que é possível! rs

  10. publicado por
    Keul Fortes
    jun 7, 2017 Reply

    É bem complicado comer bem durante uma viagem, principalmente comigo que adoro uma “gordice” e uns “bons drinks”. Mas suas dicas são ótimas e vou começar a usar durantes as viagens! Obrigada =)

  11. publicado por
    Marcos Brito de Amorim
    jun 7, 2017 Reply

    Muito bom este artigo, é realmente importante manter a saúde enquanto viajamos e este post é de grande valia para quem se preocupa em ter uma rotina saudável.

  12. publicado por
    Dhebora
    jun 7, 2017 Reply

    Boa, Luiza! Para uma personal trainer como eu é sempre bom ler posts bem elaborados sobre esse assunto! Gostei de verdade porque você fez questão de explicar tudo direitinho, passando bem longe dos “achismos”. Parabéns!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 8, 2017 Reply

      Nossa Dhebora, que bom recebeu seu feedback!! obrigadíssimaaaa

  13. publicado por
    Caroline Rivera
    jun 7, 2017 Reply

    Verdaaaaade, como é bom jacar em viagem hehehe, aí volto sempre inchada (no mínimo kkk).

    Poo maneirar no carboidrato é uma tarefa árdua, aind amais com tanta pizza delicosa hehehe.

    Amei as dicas, muito boas mesmo!

    Essa dos cogumelos eu não fazia ideia, que bom saber. Preciso sempre ajudar meu sistema imunológico!

    Beijokas

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 8, 2017 Reply

      Ah que bom Carol! Sempre bom ler comentários como o seu!

  14. publicado por
    Raquel
    jun 7, 2017 Reply

    Pois é, muito difícil controlar e manter uma alimentação saudável quando se está viajando. Eu tenho bastante dificuldade nisso porque gosto de ser prática em viagens. Foi ótimo ler seu post e pegar algumas dicas!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 8, 2017 Reply

      Ah Quel, o legal é que levar coisinhas saudáveis pode deixar a viagem ainda mais prática!!

  15. publicado por
    Leonardo Dantas
    jun 7, 2017 Reply

    Grande desafio viu? Mas por incrível que pareça, costumo voltar mais magro rs o problema é comer bem na viagem. Sempre rola uma besteira rs Curti o kit saudável 😉

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 8, 2017 Reply

      Leo, eu sei como é! rsrs Mas homem é mais fácil né…..

  16. publicado por
    Débora Savaget
    jun 8, 2017 Reply

    Nossa, nunca tinha visto nenhum post que falasse sobre hábitos alimentares nas viagens, adorei! Mas não é pra mim… rs Na minha rotina eu sigo bem, me alimento direitinho e faço os exercícios, mas quando viajo… Enfio o pé na jaca! Haha Todos as semanas de sacrifício são rapidamente recompensadas nas viagens. Eu e meu noivo temos a regra de não ter regras com alimentação quando viajamos! É um momento de comer e beber o que quisermos. Mas depois corremos atrás do prejuízo! É muito bacana seu estilo de se alimentar corretamente na viagem, assim quando volta pra casa não perdeu muito! Post muito legal, adorei as dicas sobre os alimentos também!

    • publicado por
      Luisa Galiza
      jun 9, 2017 Reply

      Débora, te entendo perfeitamente! A maioria das pessoas é assim mesmo. E eu também, claro, as vezes piso na jaca. rsrs Mas tento manter essa rotina sempre que possível. Obrigada pelo seu comentário!!! beijão

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem