Comentários

23 Comentários
  1. publicado por
    Elder Gonçalves
    ago 18, 2017 Reply

    Que maravilha de informação. Já incluindo no meu roteiro de um ou dois dias em Palmas, antes de ir ao Jalapão. Muito obrigado pelas dicas. A matéria sobre Brasília em um dia, vou utilizar e agora essa de Palmas. Claro que também, realizei a leitura de tudo que foi publicado sobre Veadeiros. Parabéns, mais uma vez show de bola. Top.

    • publicado por
      Luisa Galiza
      ago 26, 2017 Reply

      Elder! Obrigada! Essa sua viagem será linda! Depois compartilhe por aqui!

  2. publicado por
    nicole
    set 16, 2017 Reply

    Que incrível essa dica! Amei, que lugar lindo, e com certeza bem pouco conhecido. Fiquei bem curiosa pra conhecer!

  3. publicado por
    Keul Fortes
    set 16, 2017 Reply

    Adorei essa dica! Quando eu voltar em Palmas quero conhecer. Achei lindas as fotos desse lugar! Uma boa pedida para essa época de seca. =)

  4. publicado por
    Alice
    set 17, 2017 Reply

    Uma das minhas vontades atuais é de conhecer o Tocantins. Nao imaginava que fazia 40 graus em pleno inverno. Como é no verão ? Chega aos 50 ?
    Deve ser uma delicia essa ilha durante um dia de semana, curtindo da praia com as crianças. MAs que medo de saber que tem piranha :-0
    Tocantins, espero conhece-lo em breve !

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 18, 2017 Reply

      Pois é, lá tem muita coisa pra conhecermos ainda! E pode levar as crianças sim, que na Ilha da Canela tudo cercadinho fica tranquilo! 🙂

  5. publicado por
    Thayz
    set 17, 2017 Reply

    que lugar maravilhoso! Fui a Palmas a trabalho 3 vezes e infelizmente nao consegui conhecer nada! preciso voltar, pq a unica coisa que me lembro é do calor kkkk e tem tanta coisa linda lá ne!?

  6. publicado por
    Julia Salce
    set 18, 2017 Reply

    Minha nossa, 40 graus em pleno inverno? No verão chega a quanto? Só dentro dágua mesmo para se refrescar (e imagino que a agua deva ser uma banheira tambem rsrsrs). Não conheco nada de Palmas e Tocantins ainda, mas tá na lista ir pro Jalapão.
    beijao

  7. publicado por
    Mirela Ferraz
    set 19, 2017 Reply

    Que linda ilha, eu desconhecia totalmente esse lugar. Mas estou aqui babando já querendo conhecer, parece ser uma delícia e curti demais esses quiosques dentro da água, ficaria horas por aí kkk

  8. publicado por
    Débora
    set 19, 2017 Reply

    Que Ilha incrível, como eu nunca tinha ouvido falar? Confesso que fiquei pensando sobre os peixes, ainda bem que é cercado! Mas é com rede? Ainda assim fiquei um pouco receosa…

    • publicado por
      Luisa Galiza
      set 20, 2017 Reply

      É com rede Débora, mas disseram que fica super seguro… É torcer né..rs

  9. publicado por
    Renata
    set 25, 2017 Reply

    que dicaaaa maraaa! vou pro Jalapao em novembro e se der tempo vou aproveitar pra conhecer essa ilha, que achado hein! parabens bjss

  10. publicado por
    Leandra
    set 25, 2017 Reply

    O Brasil sempre me surpreende com seus belos (des)conhecidos lugares. Amei esse post.. acho que é uma boa opção para quem quer lugares novos para conhecer. Que gracinha de ilha.. nunca tinha ouvido falar. Parabéns pelo post. As vezes conhecemos mais lugares de outros países em comparação ao nosso… então, esse tipo de post nos anima mais a viajar por aqui.. 🙂

  11. publicado por
    Raquel Alice
    set 25, 2017 Reply

    Que lindinha essa ilha gente! Ainda não conhecia essa Ilha, e já me apaixonei! O Brasil tem lugares encantadores que devem ser visitados, como este.

  12. publicado por
    Marcos Brito de Amorim
    set 25, 2017 Reply

    Que lugar incrível! Não conhecia nada de Palmas, esta ilha me surpreendeu. Vou me programar para conhecer e usar as suas dicas. Obrigado por compartilhar.

  13. publicado por
    Luana
    set 26, 2017 Reply

    Um verdadeiro oásis mesmo! E eu mesma não conhecia esse lugarzinho delicia! Obrigada por compartilhar conosco!!

Deixe um Comentário

You have to agree to the comment policy.

Siga @levenaviagem