Sobre o blog

O Blog Leve na Viagem Bem-Estar pelo Mundo surgiu em junho de 2016 com o intuito de unir duas grandes paixões: viagem e alimentação natural.

Sempre fui apaixonada por conhecer e desbravar lugares e sempre tive muita facilidade em organizar viagens para mim e para os outros. Aliado a isso, por conta das atividades físicas e da minha intolerância à lactose, sempre tive interesse em me alimentar bem e buscar qualidade de vida onde quer que eu estivesse.

Depois de muitas viagens realizadas, roteiros elaborados e conhecimentos adquiridos a respeito de uma boa alimentação, comecei a ser questionada sobre a possibilidade de compartilhar essas informações, afinal, todos gostam de conhecer lugares e muitos buscam qualidade de vida..

Nunca tinha passado pela minha cabeça escrever e compartilhar a respeito. Mas essa sementinha que muitos amigos e conhecidos plantaram acabou despertando meu interesse e em questão de meses, já tinha mais de 4 países descritos detalhadamente e fotos prontas para serem inseridos em um blog que ainda não existia.

Em junho de 2016, em uma viagem inesquecível para o Deserto do Atacama, comecei a concretizar o projeto e colocá-lo no ar com ajuda de uma design de web. Pronto, a partir daquela viagem o blog e o instagram nasceram para o mundo.

E porque Leve na Viagem? Bom… O leve é de leveza, remete à qualidade de vida e ao bem-estar pelo mundo. E leve também pode ser visto como o ato de levar informações e dicas sobre viagem. Cada um interpreta como preferir.  😉

O importante é que eu consiga, através dos relatos das minhas experiências pelos cantos e encantos do mundo, compartilhar inspirações e mostrar que viajar pode ser mais fácil do que imagina.

Além, claro, de mostrar que é possível se exercitar e se alimentar bem mesmo enquanto viaja!

Espero que goste desse espaço, que tenha boas inspirações e que vá leve na viagem!

Seja bem vindo e volte sempre!

Siga @levenaviagem